quinta-feira, 22 de julho de 2010

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 23 de Julho

Filme: O Bem Amado

Direção: Guel Arraes

Elenco: Marco Nanini, José Wilker, Caio Blat, Maria Flor

Sinopse: Baseado na obra de Dias Gomes, O Bem Amado conta a história de Odorico Paraguaçu, o prefeito que tem como principal objetivo conseguir um defunto para inaugurar a sua grande obra, o cemitério da cidade de Sucupira. O dia-a-dia entre o apoio das irmãs Cajazeiras e a oposição ferrenha do jornaleco da cidade, apimentada pela inclusão de personagens inesquecíveis.

ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte, Severiano Ribeiro

Filme: Tudo Pode dar Certo

Direção: Woody Allen

Elenco: Evan Rachel Wood, Larry David, Patricia Clarkson

Sinopse: Woody Allen retorna à Nova York com uma comédia nada convencional sobre um misantropo extravagante e uma jovem impressionante e ingênua vinda do sul. Quando seus irritados pais aparecem para buscá-la, eles são surpreendidos por complicações amorosas malucas. Todos percebem que para encontrar o amor basta uma combinação de sorte, acaso e apreciar o valor do que quer que funcione para você.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte

Filme: Predadores

Direção: Nimród Antal

Elenco: Laurence Fishburne, Adrien Brody, Alice Braga

Sinopse: Neste novo filme somos transportados para a terra natal do traiçoeiro Predador, onde um grupo heterogêneo de criminosos e soldados formam uma silenciosa e Incômoda trégua para sobreviver a uma ameaça misteriosa e diferente de qualquer outra já vista.

ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte, Severiano Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário