sexta-feira, 22 de julho de 2011

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 22 de Julho


Filme: Assalto ao Banco Central
Direção: Marcos Paulo
Sinopse: Em Agosto de 2005, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando 3 toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. Um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois?
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: A Inquilina
Direção: Antti Jokinen
Elenco: Jeffrey Dean Morgan, Hilary Swank, Christopher Lee
Sinopse: Juliet Dermer (Hilary Swank) é uma jovem médica que, ao se mudar para um novo apartamento, descobre que o proprietário tem uma assustadora obsessão por ela.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Playarte 

Filme: Mamonas Para Sempre
Direção: Cláudio Kahns
Sinopse: O filme narra a história da banda que em menos de dez meses saiu do anonimato para ser um dos maiores fenômenos da música brasileira. Repleto de material inédito guardado até hoje pela famílias, resgata a trajetória do grupo, os desafios vencidos e sua ascensão. Irreverentes, inteligentes, sarcásticos, mas, acima de tudo, extremamente criativos, os Mamonas viraram o país de cabeça para baixo enquanto divertiam e uniam as famílias brasileiras. Após longa pesquisa, foi compilado um vasto arquivo de imagens, incluindo cenas do começo, bastidores e gravações dos próprios Mamonas em suas turnês e apresentações.
ONDE: Cinemark e Cinemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário