sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 26 de Agosto

Filme: Planeta dos Macacos – A Origem
Direção: Rupert Wyatt
Elenco: James Franco , Tom Felton, Freida Pinto, Andy Serkis
Sinopse: No mundo contemporâneo, o jovem cientista Will Rodman (James Franco) está a frente de um grupo de pesquisadores que desenvolvem experimentos genéticos em macacos. Uma de suas experiências é o símio César (Andy Serkis) que com sua super inteligência vai liderar uma rebelião contra os humanos. 
Onde: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Amor a Toda Prova
Direção: Glenn Ficarra, John Requa
Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, Steve Carell, Kevin Bacon, Julianne Moore, Marisa Tomei
Sinopse: O quarentão Cal Weaver (Steve Carell) tem a vida dos sonhos: bom emprego, boas condições de vida, é casado com seu amor da adolescência, filhos bem comportados... Mas essa vida perfeita desaba depois da descoberta de que Emily (Julianne Moore), sua esposa, está tendo um caso e quer divórcio. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar mulheres.
Onde: Cinemark, Cinemais e Playarte


Filme: O Rei Leão 3D
Direção: Roger Allers, Robert Minkoff
Elenco: Vozes na versão original: Matthew Broderick (Simba), Jeremy Irons (Scar), James Earl Jones (Mufasa)
Sinopse: Reestreando nos cinemas, O Rei Leão, um dos mais populares desenhos da Disney, apresenta a jornada de um leão até a idade adulta e a aceitação de seu destino. Simba nasce como um príncipe, filho do poderoso Rei Mufasa, mas a feliz infância é tragicamente mudada quando seu maldoso tio Scar assassina Mufasa e expulsa o jovem príncipe do reino. No exílio, Simba conhece Timão e Pumba, dois divertidos amigos que levam uma vida livre e despreocupada. Conforme vai se aproximando da idade adulta, ele é visitado pelo espírito de seu pai que o instrui a desafiar Scar e reconquistar o trono que é seu por direito.
Onde: Cinemark


Filme: O Reino dos Felinos
Direção: Alastair Fothergill, Keith Scholey
Elenco: documentário narrado por Samuel L. Jackson
Sinopse: Documentário que acompanha duas famílias de felinos e como os filhotes são preparados para sobreviver aos desafios da natureza. São eles: Mara, a filha de uma leoa ferida, porém determinada; Sita, uma corajosa guepardo, mãe solteira com cinco filhotes recém-nascidos, que tenta fazer do lugar mais selvagem da Terra o seu lar; e Kali, um leão que foi banido de seu bando e retorna com os filhos para retomar o seu lar.
Onde: Cinemark

Nenhum comentário:

Postar um comentário