sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 3 de Setembro


Filme: O Homem do Futuro
Direção: Cláudio Torres
Elenco: Wagner Moura, Alinne Moraes, Fernando Ceylão
Sinopse: Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, porém arrogante e infeliz. Prestes a ser demitido, ele resolve por em prática um novo invento: um acelerador de partículas. O experimento fracassa, mas acidentalmente ele volta no tempo e tem uma nova chance com Helena (Alinne Moraes), uma mulher que renegou e humilhou o cientista anos antes desta viagem.
Onde: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Apollo 18
Direção: Gonzalo López-Gallego
Elenco:
Sinopse: Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de Dezembro de 1972, era a última missão tripulada à lua. Mas um ano depois, em dezembro de 1973, dois astronautas americanos foram enviados em uma missão secreta para a lua, financiada pelo Departamento de Defesa dos EUA. O filme sugere o material real que os astronautas gravaram naquela missão. Enquanto a NASA nega sua autenticidade, outros dizem que ela é a verdadeira razão de nunca mais nem União Soviética nem Estados Unidos terem voltado à lua.
Onde: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

 
Filme: Potiche – A Esposa Troféu
Direção: François Ozon
Elenco: Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Fabrice Luchini
Sinopse: Ano: 1977. Robert (Fabrice Luchini) é um homem desprezível que só pensa nos negócios e não se relaciona bem com ninguém: funcionários, filhos e esposa. Depois de uma greve na fábrica, ele é sequestrado e sua mulher, Suzanne (Catherine Deneuve), assume o comando da empresa, se mostrando uma mulher com capacidade e dons incríveis de administrar a fábrica melhor do que seu marido fazia.
Onde: Playarte
 
Filme: Deu a Louca na Chapeuzinho 2
Direção: Mike Disa
Elenco: Glenn Close, Hayden Panettiere, Cheech Marin
Sinopse: A Chapeuzinho Vermelho está treinando um grupo com outras Chapeuzinhos quando ela e o Lobo Mau são chamadas para examinar os desaparecimentos misteriosos de João e  Maria.
Onde: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário