quinta-feira, 6 de maio de 2010

Estréias da Semana nos Cinemas de Manaus - 7 de Maio

Filme:A HORA DO PESADELO
Direção:Samuel Bayer
Elenco:Jackie Earle Haley, Rooney Mara, Kyle Gallner
Sinopse:Nancy (Rooney Mara), Kris (Katie Cassidy), Quentin (Kyle Galner), Jesse (Thomas Dekker) e Dean (Kellan Lutz) moram na Rua Elm. Eles começaram a ter o mesmo sonho à noite, com o mesmo homem, que usa um suéter esfarrapado, listrado de vermelho e verde, um chapéu de feltro gasto cobrindo parte de um rosto desfigurado e uma luva de jardinagem com lâminas no lugar de dedos: Freddy Krueger (Jack Earle Haley). Ele aterroriza um a um, entre as paredes sinuosas de seus sonhos, onde é ele quem dita as regras e a única saída é acordar. Quando um deles sofre uma morte violenta, eles logo se dão conta de que o que acontece em seus sonhos se concretiza na realidade e, se quiserem se manter vivos, terão de permanecer acordados.
ONDE: Cinemark,Cinemais, Playarte

Filme:ZONA VERDE
Diretor: Paul Greengrass
Elenco: Matt Damon,Jason Isaacs, Greg Kinnear
Sinopse:Em 2003, o subtenente do exército americano Roy Miller (Matt Damon) e sua equipe são designados para achar armas de destruição em massa, supostamente guardadas no deserto do Iraque. Mas, indo de um lugar cheio de armadilhas e trincheiras a outro, os homens que buscam agentes químicos mortais esbarram em uma farsa que subverte o propósito da missão. Agora, Miller precisa vasculhar os serviços secreto e de inteligência escondidos em terra estrangeira para encontrar respostas que ora acabarão com um regime nocivo, ora propagarão uma guerra em uma região instável. Nesse momento delicado e nesse lugar inflamável, ele descobre que a arma mais ilusória de todas é a verdade.
ONDE: Cinemark,Cinemais, Playarte

Filme:MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL
Diretor: Brian Levant
Elenco: Jackie Chan, Lucas Till, Amber Valletta
Sinopse: Bob Ho (Jackie Chan) trabalha como babá dos filhos do vizinho. Quando um dos garotos, acidentalmente, faz download de um arquivo confidencial, ele precisa lutar contra uma unidade secreta de agentes.
ONDE: Cinemark,Cinemais, Playarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário