quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lançamentos do Cinemas em Manaus - 28 de Maio

Filme: Sex and The City 2
Direção: Michael Patrick King
Elenco: Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon, Kim Cattrall
Sinopse: Samantha (Kim Cattrall) tentará encontrar uma mãe de aluguel para ter um filho. Charlotte (Kristin Davis) passará por uma crise no casamento por achar que está sendo traída. Miranda Hobbs (Cynthia Nixon) abrirá um restaurante em família. Carrie (Sarah Jessica Parker) mostrará as desventuras de sua relação com Mr. Big (Chris Noth), ao mesmo tempo em que volta a encontrar um antigo affair.
Onde: Cinemark,Cinemais,Playarte,Severiano Ribeiro
Filme: Segurança Nacional
Direção: Roberto Carminati
Elenco: Thiago Lacerda, Ângela Vieira, Milton Gonçalves
Sinopse: O ano é 2004. Entra em vigor no Brasil a Lei do Abate que, em um de seus artigos, diz que aeronaves não autorizadas consideradas hostis - sobrevoando o território nacional - podem ser destruídas sob autorização do Presidente da República ou por uma autoridade delegada por ele. Para impedir a ação inimiga, a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) coloca seu melhor homem à frente das operações, o agente Marcos Rocha (Thiago Lacerda). Com apoio do agente Daniel (Aílton Graça), ele descobre que Hector Gasca (Joaquin Cosio) planeja atacar o quartel general do Sivam. Rocha comandará equipes que rastrearão os movimentos do inimigo e tentarão abater aeronaves de criminosos com caça-aviões.
Onde: Cinemark,Cinemais,Playarte
Filme: Querido John
Direção: Lasse Hallström
Elenco: Channing Tatum, Amanda Seyfried
Sinopse: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que foi para casa durante uma licença da guerra e acaba se apaixonando por Savannah Curtis (Amanda Seyfried), universitária idealista. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, eles mantêm o contato por meio de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.
Onde: Cinemark,Cinemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário