quinta-feira, 10 de junho de 2010

Estréias nos Cinemas de Manaus - 10 de Junho

Filme: Cartas Para Julieta
Direção: Gary Winick
Elenco: Amanda Seyfried, Gael García Bernal, Vanessa Redgrave
Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) trabalha como checadora na redação da revista The New Yorker e busca uma oportunidade para mostrar seu talento também como repórter. Ela e seu noivo Victor (Gael García Bernal), um cheff, viajam para Verona para a Lua de Mel. Uma vez na Itália, a jovem americana encontra as Secretárias de Julieta, senhoras que respondem as cartas de mulheres apaixonadas. Abre-se, então, um mundo estremamente romântico, onde o amor sempre volta, mesmo que tenha se passado mais de 50 anos.
ONDE: Cinemark, Cinemais, PlayarteFilme: Plano B
Direção: Alan Poul
Elenco: Jennifer Lopez , Alex O'Loughlin
Sinopse:Após inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial e vai sozinha à consulta. No dia marcado, ela conhece Stan (Alex O'Loughlin), homem que pode ser ideal. A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia "sinais confusos" para Stan. Quando ela revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implicaria em três pessoas na cama. O verdadeiro teste de gravidez chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte
Filme: Esquadrão Classe A
Direção: Joe Carnahan
Elenco: Liam Neeson, Bradley Cooper, Jessica Biel, Sharlto Copley
Sinopse: Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte, Severiano Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário