sexta-feira, 4 de junho de 2010

Estréias nos Cinemas de Manaus - 4 de Junho

Filme: O Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
Direção: Mike Newell
Elenco: Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Ben Kingsley
Sinopse: Um príncipe guerreiro e uma misteriosa princesa lutam contra forças obscuras para proteger uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo. Inspirado no famoso jogo.
ONDE: Cinemark,Cinemais,Playarte e Severiano Ribeiro
Filme: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
Direção: Niels Arden Oplev
Elenco: Michael Nyqvist, Noomi Rapace, Lena Endre
Sinopse: Harriet Vanger desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial, a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo, seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist (Michael Nyqvist), que não está em um bom momento de sua vida e enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista une-se a Lisbeth Salander (Noomi Rapace), uma investigadora particular nada usual, incontrolável e antissocial, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.
ONDE: Cinemark
Filme: Marmaduke
Direção: Tom Dey
Elenco: Christopher Mintz-Plasse, Emma Stone, Kiefer Sutherland
Sinopse: Marmaduke é um dog alemão adolescente de 90 quilos, muito bagunceiro, que mora com a família Winslow. Quando os Winslows mudam-se para Califórnia, Marmaduke apaixona-se pela linda afegã Jezebel e terá de passar por vários desafios para aprender que o caráter e a beleza interior são as verdadeiras provas de um "top dog".
ONDE:Cinemark,Cinemais,Playarte e Severiano Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário