Ator da série "Eldorado"


A história começa logo após a repórter Ângela Vidal (Manuela Velasco) ser arrastada para o escuro. Foi criada uma operação, em que uma espécie de SWAT espanhola liderada pelo Dr. Owen (Jonathan Mellor) é enviada para verificar o que está acontecendo no prédio. Logo depois que eles entram, descobrem tudo aquilo que nós já sabemos. Mas mesmo sabendo o que eles iriam encontrar, o suspense criado no começo do filme é muito bem elaborado.
Dessa vez, quem filma a história são os policiais, e não com apenas uma câmera, mas com quatro, pois cada policial leva consigo uma câmera no capacete e um deles está com uma câmera maior. Porém, o clima de amadorismo, respiração ofegante e câmera tremida, que funciona muito bem no primeiro filme, funcionam ainda melhor aqui, pois graças ao fato de termos mais pontos de vista para contar a história, ela fica ainda mais dinâmica, e sem perder aquela sensação de ver apenas o que os personagens também vêem.
Mas não pense que são apenas os personagens que irão se surpreender com o que encontram, pois nós também teremos algumas surpresas. Descobriremos que o tal vírus não é um simples vírus que “só” deixa as pessoas com uma raiva incontrolável, e que o Dr. Owen não é quem aparenta ser. Foi uma decisão corajosa dos diretores e roteiristas Jaume Balagueró e Paco Plaza, fazendo com que a história tomasse um caminho diferente para diferenciar o primeiro do segundo filme.
Se você assistiu o primeiro REC e gostou do que viu, pode ir tranquilamente para o cinema, pois irá ver uma continuação que tem elementos importantes do primeiro filme, mas que possui bons elementos novos para contar uma história diferente na sua continuação. E tente não fechar os olhos durante os surpreendentes minutos finais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário