quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Estreais da Semana em Manaus - 17 de Setembro

Filme: Resident Evil 4 - O Recomeço
Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Spencer Locke
Sinopse:Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semi-mortos, Alice (Milla Jovovic) continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um refúgio em Los Angeles, mas, quando chegam lá, descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos, e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.
ONDE: Cinemais, Cinemark, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Antes que o Mundo Acabe
Direção: Ana Luiza Azevedo
Elenco: Pedro Tergolina, Eduardo Cardoso, Blanca Menti
Sinopse:Daniel (Pedro Tergolina) tem 15 anos e vive numa pequena cidade, no interior do Rio Grande do Sul. Em sua existência restrita, vive seus pequenos dramas: uma namorada que não sabe o que quer, o melhor amigo sendo acusado de ladrão e o pai que reaparece depois de 15 anos, mostrando para o menino, por meio de fotografias, que existe muito mais além das fronteiras de seu restrito mundo.
ONDE: Cinemark
Filme: A Epidemia
Direção: Breck Eisner
Elenco: Joe Anderson, Timothy Olyphant, Radha Mitchell
Sinopse:Depois que uma pequena cidade foi exposta a um misterioso vírus ou arma biológica, a insanidade começa a tomar conta do local. O exército toma de assalto a cidade e, sem saber o que se passa, o xerife David Dutton (Timothy Olyphant), sua esposa Judy (Radha Mitchell) e outros moradores lutam com todas as forças para sobreviver ao ataque dos habitantes, que se tornaram frios assassinos e zumbis sedentos de sangue.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Severiano Ribeiro
Filme: Flor do Deserto
Direção: Sherry Horman
Elenco: Liya Kebede, Sally Hawkins, Craig Parkinson
Sinopse:Baseado no best seller Desert Flower, é autobiografia da modelo somali Waris Dirie (Liya Kebede), circuncidada aos cinco anos e vendida para um casamento arranjado aos 13 anos. A garota fugiu, atravessando o deserto por dias até chegar a Mogadishu, capital da Somália, onde passou o resto da adolescência sem ser alfabetizada. Ao trabalhar em um restaurante fast food, foi descoberta pelo fotógrafo Terry Donaldson que a levou para os Estados Unidos, onde se tornou uma modelo mundialmente conhecida, além de ser embaixadora da ONU no combate à mutilação genital feminina.
ONDE: Playarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário