quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 01 de Outubro

Filme: Comer, Rezar, Amar

Direção: Ryan Murphy

Elenco: Javier Bardem, Julia Roberts, James Franco

Sinopse: Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter “um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida” ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália, o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.

ONDE: Cinemais, Cinemark, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Os Vampiros que se Mordam

Direção: Jason Friedberg

Elenco: Ken Jeong, Matt Lanter, Anneliese van der Pol

Sinopse: Sátira dos filmes da saga Crepúsculo, o longa traz Becca (Jenn Proske), adolescente ansiosa que não é vampira, indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa lidar com o pai controlador, que a faz passar vergonha, tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca se veem às voltas com seus dilemas amorosos, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.

ONDE: Cinemais, Cinemark, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: A Ressaca

Direção: Steve Pink

Elenco: John Cusack, Clark Duke, Craig Robinson

Sinopse: Adam (John Cusack) foi abandonado por sua namorada. Lou (Rob Corddry) adora uma festa, mas não consegue encontrá-la. Nicky (Craig Robinson) tem sua vida controlada pela esposa. Jacob (Clark Duke) é fanático por videogame e, por causa disto, raramente sai de casa. Eles são amigos e, após uma noite de muita bebedeira, acabam na banheira de hidromassagem de um resort de esqui. Sem saber como, eles acordam em pleno 1986. É a chance que têm para apagar erros do passado e criar um novo futuro.

ONDE: Cinemark

Filme: O Pequeno Nicolau

Direção: Laurent Tirard

Elenco: Maxime Godart, Valérie Lemercier, Kad Merad

Sinopse: Nicolas (Maxime Godard) é um garoto muito amado pelos pais, que leva uma vida tranquila. Até o dia em ouve uma conversa entre seus pais, que o faz achar que a mãe está grávida. Nicolas entra em desespero e já pensa no pior: ao nascer um irmão, eles deixarão de lhe dar atenção. Para escapar de seu terrível destino, o menino faz campanha para mostrar a seus pais o quanto é indispensável e, por tentar agradá-los demais, acaba cometendo vários tropeços o que faz com eles fiquem enfurecidos com Nicolau. Desesperado, ele muda de tática e, com seus amigos desastrados, bola diversos planos para achar uma solução para seu problema.

ONDE: Playarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário