sábado, 6 de novembro de 2010

SET UFAM no 7° Amazonas Film Fetsival



O SET UFAM estava no primeiro dia do Amazonas Film Festival (AFF) 2010 , acompanhando tudo o que aconteceu durante a cerimônia de abertura deste evento.

Ontem ( dia 05) vários convidados desfilaram no tapete vermelho, entre eles a atriz e cantora Soledad Villamil, a atriz Zezé Polessa, o cineasta amazonense Júnior Rodrigues, a miss amazonense Tammy Calvacante e a diretora e produtora do Cinédia Alice Gonzaga.

Veja o que a nossa equipe tem a dizer sobre o primeiro dia no AFF.


Gabriel: Essa é a sétima edição do AFF, e percebemos que eles mantiveram o mesmo formato do Festival. Esta é a primeira que eu estou trabalhando no AFF, e apesar de algumas dificuldades que tivemos, vamos fazer de tudo pra chegar nos outros dias e fazer o nosso melhor.


Sarah: O evento está bem legal e organizado, com uma estrutura muito grande e maior do que eu esperava, se pensa que é algo comum, mas na verdade o evento está sendo bem reconhecido por todos.

Diego Bauer: Eu vejo que as pessoas ainda não se caracterizaram com os filmes, e sim que elas tem se identificado mais com os convidados, no entanto mesmo que as pessoas venham ver somente os famosos, elas acabam se interssando por cinema e tem a oportunidade de assistir a filmes que difilcimente passariam nos cinemas comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário