segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Terceiro dia do Amazonas Film Festival 2010

O SET UFAM estava neste domingo (07) cobrindo mais um dia de Amazonas Film Festival e mesmo com uma chuva bem rápida que molhou o tapete vermelho, os convidados não deixaram de vir prestigiar o festival de cinema amazonense.
O ator Igor Cotrim, a atriz Simone Spolare, atriz Zezé Polessa e os cineastas Sergio Andrade, Rocco Pitanga e Rubéns Xavier estiveram presentes.


A nossa reporter Juliana Teles filmou a equipe do SET UFAM trabalhando no AFF e o vídeo vocês verão no próximo programa especial no dia 18.



Diego em pose de diretor de cinema ao lado da Mariana.




A equipe do SET UFAM.


O SET UFAM levou o nosso amigo estudante de jornalismo Tiago Paiva para o AFF 2010.

E contamos aos diretores e atores convidados do festival, que Tiago prentende trabalhar no mundo cinema. Eles então resolveram dar uma força para Tiago, dando algumas dicas muito úteis para quem deseja trabalhar nesta área.

Confira essa matéria no próximo SET UFAM Especial!


O diretor Rocco Pitanga.


Zezé Polessa conversando com a Hiara e o Tiago.



O diretor de "A Guerra dos Vizinhos", Rubéns Xavier.




Carlos Manga perguntando se Tiago realmente ama o Cinema, a resposta... todos sabem.



Com a palavra a nossa equipe, dizendo o que achou da 3° noite do AFF 2010.

Hiara: Gostei bastante da noite de hoje, entrevistamos vários convidados do evento, que foram bastante simpáticos e deram boas dicas sobre cinema para o Tiago.

Mariana: Apesar da chuva que atrapalhou um pouco a entrada no tapete vermelho e o andamento do festival, para a nossa equipe a noite foi bastante produtiva pois conseguimos reunir os convidados em um só local e fechar uma matéria bem interessante.

Tiago: A noite foi muito boa, é a primeira vez que estou vindo e tive a oportunidade de conversar com cineastas locais e internacionais.


As entrevistas e muito mais você assiste no próximo programa especial do dia 18 por isso...

Não Perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário