sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 10 de Dezembro




Filme: Amor Por Acaso
Direção: Márcio Garcia
Elenco: Juliana Paes, Dean Cain, Eric Roberts, John Savage
Sinopse: Ana Vilanova (Juliana Paes) é vendedora numa loja de departamento no Rio de Janeiro, namora um playboy e tem um irmão com problemas com a máfia. Ela descobre que herdou uma vinícola em Webster, na Califórnia, mas parece que Jake Sullivan (Dean Cain) tem uma pousada no lugar. Ana, então, viaja decidida a despejá-lo, vender a terra e ajudar seu irmão. No entanto, se surpreende com o que encontra na terra do vinho e no seu possível adversário.
ONDE: Cinemark e Playarte

Filme: A Sétima Alma
Direção: Wes Craven
Elenco:Max Thieriot, John Magaro, Denzel Whitaker
Sinopse: Um acontecimento assombra a cidade de Riverton: na mesma noite que um estripador desapareceu e foi dado como morto, sete crianças nasceram no hospital da cidade. Dezesseis anos depois, moradores estão desaparecendo misteriosamente. Será que o psicopata sobreviveu e voltou a aterrorizar os moradores? Bug (Max Thieriot) é uma das sete crianças que nasceram na noite sangrenta, cabe a ele enfrentar o mal que não descansará enquanto não terminar o que começou no dia de seu nascimento.
ONDE: Cinemais, Cinemark, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Pelegrino da Alvorada
Direção: Michael Apted
Elenco: Ben Barnes, Eddie Izzard, Skandar Keynes, Georgie Henley
Sinopse:Nesta terceira aventura, os irmãos Lúcia (Georgie Henley) e Edmundo Pevensie (Skandar Keynes) voltam a Nárnia através de uma pintura, desta vez, acompanhados do pentelho primo Eustáquio (Will Poulter). Caspian (Ben Barnes) não entende o que fez os reis retornarem ao reino, já que Nárnia está em paz. Começa, então, a saga deste grupo por cinco ilhas misteriosas procurando por espadas encantadas dos sete Lordes de Telmar.
ONDE: Cinemais, Cinemark, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Enterrado Vivo
Direção: Michael Apted
Elenco: Ryan Reynolds, Robert Paterson, José Luis García-Pérez
Sinopse:Paul Conroy (Ryan Reynolds) é um caminhoneiro e pai de família que, um dia, acorda dentro de um caixão: ele foi enterrado vivo. Sem saber quem o enterrou e o porquê de terem feito isto, Paul tem um celular com bateria e sinal fracos, além de pouco oxigênio, o que acelera a corrida para que ele consiga se salvar.
ONDE: Cinemais e Playarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário