sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 24 de Dezembro


Filme: 72 Horas
Direção: Paul Haggis
Elenco: Liam Neeson, Russell Crowe, Elizabeth Banks, Olivia Wilde
Sinopse: O professor universitário John Brennan levava uma vida perfeita até sua esposa, Lara, ser presa acusada de um crime brutal, que ela alega não ter cometido. Após três anos de vários recursos negados pela justiça, John percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora, ele e Lara terão apenas 72 horas para fugir.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: De Pernas Pro Ar
Direção: Roberto Santucci
Elenco: Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia
Sinopse: Alice, uma executiva que trabalha demais e não tem tempo para nada: filho, casamento, sexo... Tudo parece em ordem até que seu marido resolve pedir um tempo do casamento no mesmo dia em que ela é demitida. Depois de perder o emprego, ela se une à vizinha Marcela, a exuberante dona de uma sex shop falida.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: O Mundo Encantado de Gigi
Direção: Rintaro
Elenco: Vozes de: Rica Matsumoto, Ei Morisako, Satoshi Kanada
Sinopse: Gigi ganha uma roupa de pinguim do seu pai. Convencida de que pode voar um dia, ela só sai de casa vestida com a fantasia. As outras crianças da vizinhança dão risada de Gigi. Mas um dia, ela parte para uma aventura e descobre uma vila de duendes, lá no céu. Os duendes se convencem de que ela é um “pássaro sem asas” que um dia vai salvá-los. Nesta aventura, Gigi ainda vai enfrentar Boukkha-Boo, uma criatura terrível.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário