sábado, 18 de dezembro de 2010

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 17 de Dezembro

Filme: Aparecida - O Milagre
Direção: Tizuka Yamazaki
Elenco: Murilo Rosa, Maria Fernanda Cândido, Jonatas Faro
Sinopse: O pequeno Marcos (Vinicius Franco) e sua família, todos devotos de Nossa Senhora Aparecida, vivem em condições humildes na cidade da Padroeira. Inconformado com os esforços do pai (Rodrigo Veronese) para construir a Basílica de Nossa Senhora sem ter retorno financeiro, Marcos perde a fé quando um acidente fatal desestrutura sua família. Trinta e cinco anos depois, Marcos (agora interpretado por Murilo Rosa) é um empresário de sucesso, mas que tem um relacionamento complicado com seu filho Lucas (Jonatas Faro) e sua ex-esposa (Leona Cavalli). Quando Lucas sofre um grave acidente após discutir com o pai, Marcos se vê entre a descrença de mais de 30 anos e a necessidade de se apegar na Padroeira do Brasil em busca de um milagre.
ONDE: Cinemais, Cinemark, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Atração Perigosa
Direção: Ben Affleck
Elenco: Blake Lively, Ben Affleck, Jeremy Renner
Sinopse: Todo ano, mais de 300 assaltos a banco acontecem em Boston. E grande parte dos assaltantes mora no pequeno bairro de Charlestown. Um deles é Doug MacRay (Ben Affleck), líder de um grupo de inescrupulosos assaltantes de banco que se orgulham de roubar tudo o que querem e sair impunes. A única família que Doug conhece são seus parceiros de crime, especialmente Jem (Jeremy Renner), que apesar do seu temperamento perigoso e explosivo, é alguém que Doug pode chamar de irmão. Mas tudo muda no último trabalho da gangue, quando fazem a gerente de banco Claire Keesey (Rebecca Hall) de refém.
ONDE: Cinemais, Cinemark, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Centurião
Direção: Neil Marshall
Elenco: Michael Fassbender, Dominic West, Olga Kurylenko
Sinopse: Quintus Dias (Michael Fassbender), único sobrevivente de um ataque dos Picts - um grupos de tribos da Antiguidade que viviam onde hoje é o norte da Escócia - à força romana, marcha com a lendária Nona Legião Hispânica com a missão de exterminar os Picts da face da Terra e destruir o líder da tribo, Golacon.
ONDE: Cinemark e Playarte

Filme: Tron - O Legado
Direção: Joseph Kosinski
Elenco: Michael Sheen, Jeff Bridges, Olivia Wilde, John Hurt
Sinopse: Depois do desaparecimento de Kevin Flyyn (Jeff Bridges), seu filho Sam (Garret Hedlund) cresceu criado pelos avós e longe da empresa de tecnologia que havia herdado - tentando boicotá-la, liberando segredos da empresa para uso gratuito na internet. Certo dia, na sala onde Kevin costumava guardar videogames, Sam descobre uma passagem secreta que o leva ao mundo cibernético. Sam terá de travar lutas com programas de computação para garantir a própria sobrevivência e tentar encontrar seu pai.
ONDE: Cinemais, Cinemark, Playarte e Severiano Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário