quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 2 de Dezembro


Filme: A Pele que Habito
Diretor: Pedro Almodóvar
Elenco: Antonio Banderas, Elena Anaya, Marisa Paredes
Sinopse: Richard Ledgard (Antonio Bandeiras) é um cirurgião plástico que, após a morte da sua mulher num acidente de carro, se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvo. Doze anos depois, ele consegue cultivar esta pele em laboratório, aproveitando os avanços da ciência e atravessando campos proibidos como os da transgênese com seres humanos. No entanto, este não será o único delito que o cirurgião irá cometer.
ONDE: Cinemais e Playarte

Filme: Meu País
Diretor: André Ristum
Elenco: Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Débora Falabella
Sinopse: Após anos fora do Brasil, separado da família pela distância e pelo afeto, Marcos (Rodrigo Santoro) é obrigado a retornar ao país quando seu pai, Armando (Paulo José), sofre um derrame. Executivo, casado e bem-sucedido na Europa, Marcos reencontra Tiago (Cauã Reymond), seu irmão mais novo. Ao contrário do primogênito, Tiago não tem vocação para os negócios. Para aumentar o conflito entre os irmãos, eles descobrem que possuem uma meia-irmã, Manuela (Débora Falabella), vítima de deficiência intelectual. Uma filha que Armando sempre manteve escondida de toda a família.
ONDE: Playarte

Filme: Os Muppets
Diretor: James Bobin
Elenco: Amy Adams, Jason Segel, Chris Cooper
Sinopse: De férias em Los Angeles, Walter (Peter Linz), o maior fã dos Muppets em todo mundo, seu irmão Gary (Jason Segel) e a namorada dele Mary (Amy Adams), de Smalltown, EUA, descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper) para destruir o teatro onde os bonecos se apresentavam e extrair o petróleo do subsolo. Para salvar o local, eles resolvem montar um programa de TV e arrecadar os US$ 10 milhões necessários, além de ajudar Kermit (Steve Whitmire) a reunir os Muppets, que tinham tomado rumos diferentes.
ONDE: Cinemais, Cinemark, Playarte e Severiano Ribeiro


Filme: Operação Presente
Diretor: Sarah Smith
Elenco: Vozes na versão original de: James McAvoy, Bill Nighy, Hugh Laurie
Sinopse: Assim como outras crianças, Arthur (James McAvoy) quer saber como Papai Noel (Jim Broadbent) faz para entregar os presentes de todas as crianças do mundo em uma noite? Inacreditavelmente, ele obtém uma resposta: o Bom Velhinho conta com o apoio de uma excitante e ultrassecreta operação no Pólo Norte. Paralelo a isto, Arthur tem uma missão de urgência e com prazo semelhantes à entrega dos presentes, e ele precisa terminá-la antes da manhã de Natal.
ONDE: Cinemais, Cinemark, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Os Especialistas
Diretor: Gary McKendry
Elenco: Jason Statham, Robert De Niro, Clive Owen
Sinopse: O assassino profissional Danny (Jason Statham), embora interessado em desistir da vida de matanças, é forçado a fazer um último serviço para garantir a sobrevivência de seu antigo parceiro de missões secretas Hunter (Robet De Niro). Para isso, deverá vingar um poderoso xeque do petróleo que teve seu três filhos assassinados por agentes das forças especiais britânicas SAS. Mas, para cumprir sua missão, terá de enfrentar Spike (Clive Owen), um poderoso ex-membro do grupo disposto a defender seus antigos parceiros.
ONDE: Cinemais, Cinemark e Playarte


Nenhum comentário:

Postar um comentário