domingo, 4 de dezembro de 2011

Semana do Cine Vídeo Tarumã

O Cine Vídeo Tarumã prepara uma programação especial para esta semana!

E bote especial nisso!

Nada menos que três grandes sucessos dos últimos anos, todos indicados ao Oscar de Melhor Filme.

Sabe o que é melhor?

Exibidos de forma gratuita!

As sessões acontecem a partir de 12:30hrs no Auditório Rio Negro, localizado no Instituto de Ciências Humanas e Letras – ICHL, Coroado I, Campus Universitário.

 Vamos à programação:

Filme:  Bastardos Inglórios

Diretor: Quentin Tarantino

Elenco: Brad Pitt, Diane Kruger, Mélanie Laurent, Christoph Waltz
Sinopse: Durante a Segunda Guerra, na França ocupada pelo exército alemão, a jovem Shosanna Dreyfus (Mélaine Laurent) testemunha a execução da família pelo coronel nazista Hans Landa (Christoph Waltz). Porém, ela consegue escapar e passa a viver sob a identidade de uma proprietária de cinema em Paris, enquanto aguarda o momento certo para se vingar. Ainda na Europa, o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus para lutar contra os nazistas. Conhecido pelo inimigo como "Os Bastardos", o grupo de Aldo recebe uma nova integrante, a atriz alemã e espiã disfarçada Bridget Von Hammersmark (Diane Kruger), que tem a perigosa missão de chegar até os líderes do Terceiro Reich.
Quando: Segunda-Feira (05/12)


Filme:  127 Horas

Diretor: Danny Boyle

Elenco: James Franco, Lizzy Caplan, Kate Mara
Sinopse: Cinebiografia de Aron Ralston (James Franco), alpinista que, ao se aventurar pelas montanhas de Utah, ficou preso por 127 horas - cinco dias - com uma pedra em cima de seu braço. Não aguentando mais a dor e sem ninguém que pudesse ajudá-lo, Ralston decidiu amputar o membro superior com uma faca que levava consigo. Sem o braço, o alpinista escalou cerca de 20 metros.
Quando: Terça-Feira (06/12)

Filme:  Cisne Negro

Diretor: Darren Aronofsky

Elenco:  Natalie Portman, Vincent Cassel, Mila Kunis
Sinopse: Apoiada pela mãe, uma bailarina aposentada, Nina (Natalie Portman), se dedica totalmente à companhia de dança de balé da qual faz parte. A grande oportunidade da jovem surge quando o diretor artístico Thomas Leroy (Vicent Cassel) procura por uma dançarina para protagonizar O Lago dos Cisnes. Lily (Mila Kunis) tem toda a aptidão para a sensualidade do Cisne Negro, enquanto Nina se mostra ideal para viver o Cisne Branco, inocente e gracioso. Nesta disputa, Nina passa a conhecer melhor o seu lado sombrio e este autoconhecimento pode ser destrutivo.
Quando: Quarta-Feira (07/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário