quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 15 de Outubro

Filme: Amor à Distância
Diretor: Nanette Burstein
Elenco: Drew Barrymore, Justin Long, Christina Applegate
Sinopse: Erin (Drew Barrymore) é uma jovem bem humorada que conquista o recém-solteiro Garrett (Justin Long). O relacionamento deveria ser mais um amor de verão, mas quando ambos têm de voltar para casa um dilema se inicia. Como manter a distância uma relacionamento que parecia não ter futuro e acabou se transformando em uma grande paixão?
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte, Severiano Ribeiro
Filme: Nanny McPhee e as Lições Mágicas
Diretor: Susanna White
Elenco: Ralph Fiennes, Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal, Rhys Ifans
Sinopse: Após as emoções Nanny McPhee - A Babá Encantada, Nanny (Emma Thompson) vai trabalhar na casa de uma perturbada jovem mãe, Isabel Green, que tenta desesperadamente criar os filhos numa fazenda enquanto o marido está em combate na guerra. Mas uma vez que integra a nova família, Nanny McPhee logo descobre que os filhos da senhora Green travam sua própria batalha contra dois primos intrometidos que se mudaram para o local e se recusam a ir embora.
ONDE: Cinemais, Playarte, Severiano RibeiroFilme: Avatar - Edição Especial (3D)
Diretor: James Cameron
Elenco: Sam Worthington, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez, Zoe Saldana
Sinopse: Reestreando nos cinemas, Avatar se passa em um futuro distante. Jake Sully (Sam Worthington) é um ex-militar paraplégico que é levado a outro planeta, Pandora, habitado pelo povo Na'vi, raça humanóide com língua e cultura próprias. É nesse lugar que ele lutará pela própria sobrevivência e pela vida dessas estranhas criaturas. Com 8 minutos de cenas adicionais.
ONDE: Cinemark

Nenhum comentário:

Postar um comentário