sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 22 de Outubro

Filme: Piranha 3D
Diretor: Alexandre Aja
Elenco: Adam Scott, Elisabeth Shue, Eli Roth
Sinopse: Após um tremor abaixo das águas do Lago Victoria liberar peixes pré-históricos que se alimentam de humanos, a policial local Julie Forester e um improvável grupo precisa se unir para deixar de ser comida de peixe. Julie precisa arriscar tudo para destruir os aquáticos carnívoros e salvar o lago e sua família.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Severiano Ribeiro
Filme: Atividade Paranormal 2
Diretor: Tod Williams
Elenco: Katie Featherston
Sinopse: Um casal se assusta com atividades paranormais em uma casa de campo. Sequencia de ´Atividade Paranormal´ (2009).
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro
Filme: Instinto de Vingança
Diretor: Michael Cuesta
Elenco: Josh Lucas, Lena Headey, Brian Cox
Sinopse: Terry está se recuperando de um transplante de coração, que mudou sua vida. Certo dia, seu coração começa a bater mais forte quando um paramédico passa ao seu lado. Terry começa a desconfiar que há algo estranho. Logo, ele se dá conta de que seu coração veio de um assassino e percebe que o órgão tem vontade própria e poderia matá-lo ou levá-lo à loucura, a não ser que ele consiga desvendar este mistério.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Playarte
Filme: Juntos pelo Acaso
Diretor: Greg Berlanti
Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Christina Hendricks
Sinopse: Holly é uma banqueteira de sucesso e Eric é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie. Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Playarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário