quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 29 de Outubro

Filme: Coincidências do Amor

Direção: Will Speck, Josh Gordon

Elenco: Jennifer Aniston, Jeff Goldblum, Juliette Lewis, Jason Bateman

Sinopse: Kassie (Jennifer Aniston) está com 40 anos e decide ter um filho. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman) , é contra. Mas ela decide ter mesmo assim e encontra um charmoso doador de esperma. Durante sua festa, Wally, completamente bêbado, joga fora o potinho e substitue o conteúdo. Anos depois... vai rolar a maior confusão!

ONDE: Cinemark, Cinemais e Playarte

Filme: Garfield 3D – Um Super Herói Animal

Direção: Mark A.Z. Dippé

Elenco: Vozes na versão original de: Gregg Berger, Cathy Cavadini, Jennifer Darling

Sinopse: O gato gorducho mais querido do mundo está de volta em Garfield 3D – Um Super Herói Animal. Nessa nova aventura ele deixa as lasanhas de lado quando o musculoso gato Garzooka sai do mundo dos quadrinhos e surge no mundo dos desenhos animados. Juntos, eles vão bolar um plano para que uma incrível ameaça não destrua todo o planeta.

ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: A Suprema Felicidade

Direção: Arnaldo Jabor

Elenco: Marco Nanini, Dan Stulbach, Maria Luisa Mendonça

Sinopse: É a história de Paulinho e de sua formação, dos 10 aos 17 anos, nos anos 50, nos bons tempos líricos e delicados do Rio de Janeiro.

ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Coco Chanel e Igor Stravinsky

Direção: Jan Kounen

Elenco: Anna Mouglalis, Mads Mikkelsen, Yelena Morozova

Sinopse: Em 1913, a jovem Coco Chanel (Anna Mouglalis) começa a se destacar no mundo da moda. Ao mesmo tempo, o compositor russo Igor Stravinsky (Mads Mikkelsen) desponta no cenário artístico ocidental. A estreia do balé A Sagração da Primavera, em Paris, arrebata a jovem estilista. Anos mais tarde, já célebre, Coco é devastada pela morte do seu amante, Boy Capel. Quando conhece Stravinsky, recém-chegado a Paris como exilado da nova União Soviética, Coco oferece sua casa de campo para abrigar o músico e sua família. É o início de uma relação intensa entre os dois artistas.

ONDE: Playarte



Nenhum comentário:

Postar um comentário