sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SET UFAM NO AMAZONAS FILM FESTIVAL 2010


Por Caio Pimenta
Diretor-Geral do SET UFAM

Nesta sexta-feira, 5 de novembro, começa a sétima edição do Amazonas Film Festival 2010, o maior evento cinematográfico do Estado.

Toda a equipe do SET UFAM, composta por 21 estudantes de jornalismo da Universidade Federal do Amazonas, estará cobrindo o evento para realizar um programa especial de uma hora de duração a ser exibido no dia 18 de novembro às 21:30hrs na TV UFAM!

O glamour do tapete vermelho, bastidores do evento e da nossa equipe, trabalho da imprensa, o público que comparece ao Largo de São Sebastião, as cerimônias diárias e a programação acadêmica.

Tudo isso terá cobertura do SET UFAM!
Além disso, o Twitter do programa (@setufam) vai transmitir em tempo real o que acontece no Largo de São Sebastião, Teatro Amazonas e, claro, no tapete vermelho.

Aqui no blog, postagens sobre a programação do festival, bastidores e fotos serão feitas diariamente.

Enfim, prepare-se!

O SET UFAM vai realizar um super-cobertura do Amazonas Film Festival 2010!

Não Perca!

Um comentário:

  1. OI! EU SOU BOSCO LEÃO, QUERIA DIZER QUE TODOS VCS E[TÃO DE MILHARES DE PARABENS PELA BELÍSSIMA COBERTURA DO FESTIVA DE CINEMA...VCS SÃO ÓTIMOS E NÃO MAIS AMADORES...SÃO TUDO QUE EU QUERIA SER NA IDADE DE VCS, EMBORA EU FICO SATISFEITO COM O Q EU JA FIZ E VCS SÃO TESTEMUNHA. CONTINUEM TOU A SEU DISPOR. BJSSSSSSSS...AH E AS MENINAS SÕ BONITAS. OBRIGADO POR TUDO

    ResponderExcluir