sexta-feira, 25 de março de 2011

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 25 de Março

 
Filme: U2 3D
Direção: Catherine Owens, Mark Pellington
Elenco: Bono Vox, The Edge, Larry Mullen JR, Adam Clayton
Sinopse: O documentário acompanha a banda de rock-and-roll U2 em sua turnê mundial Vertigo, que, inclusive, passou pelo Brasil. A idéia é levar ao espectador a experiência em três dimensões de estar no show, de concepção multimídia, da banda irlandesa.
ONDE: Playarte

Filme: Vips
Direção: Toniko Melo
Elenco: Wagner Moura, Gisele Fróes, Juliano Cazarré
Sinopse: Marcelo (Wagner Moura) não consegue conviver com a própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes. Um dos mais conhecidos é quando finge ser Henrique Constantino, filho do dono de uma empresa de aviação, durante um Carnaval em Recife.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Playarte 

Filme: Sucker Punch – Mundo Surreal
Direção: Zack Snyder
Elenco: Jena Malone, Jamie Chung, Abbie Cornish
Sinopse: Esta fantasia épica de ação traz a garota Baby Doll (Emily Browning), que é internada em uma instituição mental por seu perverso padrasto, na qual passará por uma lobotomia em cinco dias. Enquanto o dia não chega, a garota cria um mundo alternativo, onde precisa roubar cinco objetos para fugir de um homem que pretende estuprá-la.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro
  
Filme: Sem Limites
Direção: Neil Burger
Elenco: Bradley Cooper, Robert De Niro, Abbie Cornish
Sinopse: Carl Van Loon (Bradley Cooper) é um jovem escritor em início de carreira que entra em contato com nova droga que aumenta sua capacidade cerebral de forma exponencial. Conhecida como NZT, as pílulas tecnológicas são controladas por computador para liberar substâncias no corpo na hora marcada. Com o cérebro turbinado, ele toma Wall Street de assalto e obtém rápido sucesso financeiro e social. O revés acontece quando percebe os perigosos efeitos colaterais que surgem.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro
 
Filme: Atividade Paranormal em Tóquio
Direção: Toshikazu Nagae
Elenco: Aoi Nakamura, Noriko Aoyama
Sinopse: Em uma visita a San Diego, EUA, para intercâmbio, um estudante encarna a presença sobrenatural e acaba levando o terror para Tóquio. Na capital japonesa, depois de um acidente de carro que abalou sua família e colocou um dos seus irmãos na cadeira de rodas, o jovem estudante é acusado de ter mudado a posição das acomodações do irmão. Ele, então, sugere a instalação de câmeras para provar sua inocência. Ao assistir ao vídeo gravado, o choque dos acontecimentos abala a família.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Playarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário