sexta-feira, 4 de maio de 2012

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 4 de Maio

 
Filme: Paraísos Artificiais
Direção: Marcos Prado
Elenco: Nathalia Dill, Luca Bianchi, Lívia de Bueno
Sinopse: Érika (Nathalia Dill), talentosa DJ, conhece Nando (Luca Bianchi) por meio de sua melhor amiga Lara (Lívia de Bueno) em um festival de música eletrônica, no qual os três vivem intensos momentos. Mas o destino os separa. Anos depois, Nando e Érika se reencontram em Amsterdã e se apaixonam, mas somente Érika sabe o que aconteceu naquela noite que marcou a vida dos três para sempre. O reencontro do jovem casal irá transformar novamente suas vidas.
Onde: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

 
Filme: Anjos da Lei
Direção: Phil Lord, Chris Miller
Elenco: Jonah Hill, Channing Tatum, Brie Larson
Sinopse: Dois policiais atrapalhados, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum), são enviados de volta ao ginásio escolar, infiltrados para derrubar a operação de um traficante de drogas.
Onde: Cinemark e Cinemais

 
Filme: Um Homem de Sorte
Direção: Scott Hicks
Elenco: Zac Efron, Taylor Schilling, Blythe Danner
Sinopse: Sargento da Marinha dos EUA, Logan Thibault (Zac Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que ele acredita que salvou sua vida, uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Ao descobrir que seu nome é Beth (Taylor Schilling) e onde ela mora, o sargento aparece em sua porta e acaba por aceitar um emprego em seu canil familiar local. Apesar da desconfiança inicial de Beth e as complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que Beth pode ser muito mais do que seu amuleto da sorte.
Onde: Cinemark e Cinemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário