sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 17 de Agosto


Filme: 360
Direção: Fernando Meirelles
Elenco: Rachel Weisz, Anthony Hopkins, Jude Law, Ben Foster, Maria Flor
Sinopse: Inspirado em "La Ronde”, clássica peça de Arthur Schnitzler, 360 é uma reunião de histórias dinâmicas e modernas, passadas em diversas partes do mundo. Um thriller dramático que entrelaça uma série de pessoas de diferentes origens sociais, através das suas relações que se cruzam.
ONDE:  Cinemais e Playarte

Filme: Um Divã Para Dois
Direção: David Frankel
Elenco: Meryl Streep, Tommy Lee Jones, Steve Carell
Sinopse: O Dr. Feld (Steve Carell) é um famoso terapeuta de casais que já resolveu muitos casos bem complicados. Quando Kay (Meryl Streep) finalmente consegue arrastar seu teimoso marido Arnold (Tommy Lee Jones) para o divã do Dr. Feld, nunca mais nada será como antes, pois dividir o mesmo divã com o marido será muito mais complicado do que dividir a mesma cama.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Playarte

Filme: O Vingador do Futuro
Direção: Len Wiseman
Elenco: Kate Beckinsale, Bryan Cranston, Jessica Biel, Colin Farrell, Bill Nighy, Ethan Hawke
Sinopse: Bem-vindo à Rekall, companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário de fábrica como Douglas Quaid (Colin Farrell), embora tenha uma bela esposa, Lori (Kate Beckinsale), que ama, a viagem pela mente soa como as férias perfeitas de sua rotina frustrante - memórias reais de uma vida como espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas, quando a operação dá errado, Quaid se torna um homem caçado. Perseguido pela polícia - controlada por Vilos Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre -, Quaid alia-se à rebelde Melina (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo Kuato (Bill Nighy) e derrotar Cohaagen.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Severiano Ribeiro

Filme: Armadilha
Direção: David Brooks
Elenco: Alice Eve, Josh Peck, Brian Geraghty
Sinopse: Thriller que conta a história de três colegas presos em um caixa eletrônico, que lutam para salvar suas vidas diante do ataque de um homem misterioso.
Onde: Playarte

Filme: Outback - Uma Galera Animal
Direção: Kyung Ho Lee
Sinopse: Uma comunidade de animais descobre um novo herói: Johnny (Rob Schneider), um coala albino, que sempre tinha sido excluído do grupo. Durante uma emocionante viagem pelo deserto australiano, o corajoso coala surpreende a todos, ajudando os outros animais e liderando o grupo na luta contra Bog (Alan Cumming), um crocodilo malvado.
Onde: Cinemais, Cinemark e Playarte

Pré-Estreia: O Ditador

Nenhum comentário:

Postar um comentário