sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 21 de Setembro


Filme: Ted
Direção: Seth MacFarlane
Elenco: Mila Kunis, Mark Wahlberg, Giovanni Ribisi
Sinopse: Em um Natal, o ursinho de pelúcia de John Bennett (Mark Wahlberg) ganha vida. Os dois crescem juntos e, já adulto, ele deve escolher entre ficar com sua namorada Lori Collins (Mila Kunis) ou manter sua amizade com o urso Ted (Seth MacFarlane).
ONDE: Cinemark e Cinemais

Filme: Dredd
Direção: Pete Travis
Elenco: Lena Headey, Karl Urban, Olivia Thirlby
Sinopse: Na cidade violenta e futurista de Mega City One, a 120 anos no futuro, a polícia tem autoridade para agir como juiz, júri e carrasco. O juiz Dredd (Karl Urban), o mais temível deles, recebe uma missão: fazer um teste com uma juíza novata, a poderosa médium sensitiva Cassandra Anderson (Olivia Thirlby). No que seria apenas um dia de treinamento, os juízes aparentemente seguem para uma cena rotineira de crime, num cortiço conhecido como Peach Trees, administrada pelo clã da Ma-Ma. Quando eles tentam prender um dos capangas da organização criminosa, ela manda fechar o prédio de 200 andares e sai na captura dos juízes, que agora se encontram encurralados, numa luta implacável pela sobrevivência.
ONDE: Cinemark e Playarte

Filme: Poder Paranormal
Direção: Rodrigo Cortés
Elenco: Robert De Niro, Cillian Murphy, Elizabeth Olsen, Sigourney Weaver
Sinopse: Margaret Matheson (Sigourney Weaver) é uma psicóloga especializada no sobrenatural, que estuda os mais diferentes fenômenos metafísicos. Com seu ajudante Tom Buckley (Cillian Muprhy), ela tenta provar a origem fraudulenta dos fenômenos, até que Simon Silver (Robert De Niro), lendário vidente cego, reaparece 30 anos depois de uma ausência enigmática, tornando-se o maior desafio para a ciência e para os céticos profissionais.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Playarte

Filme: Tinker Bell e o Segredo das Fadas
Direção: Ryan Rowe
Elenco: Timothy Dalton, Megan Hilty, Anjelica Huston, Matt Lanter
Sinopse: Tinker Bell (Mae Whitman), Periwinkle (Lucy Hale) e seus amigos se aventuram no mundo mágico e proibido do Misterioso Bosque do Inverno, no qual a curiosidade os levam a uma maravilhosa descoberta que irá mudar suas vidas para sempre e unirá, finalmente, o Refúgio das Fadas.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Severiano Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário