sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 18 de Janeiro


Filme: Django Livre
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx, Christoph Waltz, Sacha Baron Cohen, Joseph Gordon-Levitt, Samuel L. Jackson, Kurt Russell
Sinopse: Django (Jamie Foxx) é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz) para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), proprietário da escrava.
ONDE: Cinemark e Cinemais

Filme: O Homem Mais Procurado do Mundo
Direção: John Stockwell
Elenco: Cam Gigandet, Anson Mount, Freddy Rodríguez, Xzibit, Kenneth Miller
Sinopse: Baseada na história real, a trama foca na ação da CIA em parceria com os chamados SEALs do Exército norte-americano. Em operação no Paquistão, eles estão em busca de pistas que enfim vão levar o governo dos EUA ao seu maior inimigo: o terrorista Osama Bin-Laden, o homem mais procurado do planeta.
ONDE: Cinemark e Cinemais

Filme: O Último Desafio
Direção: Kim Jee-Woon
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Genesis Rodriguez, Luis Guzmán, Peter Stormare, Jaimie Alexander, Forest Whitaker, Rodrigo Santoro
Sinopse: O xerife Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) é um homem que, após participar de uma operação policial extremamente malsucedida, desiste de tudo e vai para a pequena cidade de Sommerton Junction combater o crime, praticamente inexistente naquela região. Porém, tudo muda quando um dos prisioneiros mais perigosos do FBI consegue fugir do confinamento e segue em direção à fronteira para se esquivar da jurisdição norte-americana. Mas, para escapar, o criminoso terá de passar por Sommerton Junction e pelo xerife Owens e sua equipe de policiais inexperientes.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Severiano Ribeiro

Filme: Sammy - A Grande Fuga
Direção: Ben Stassen
Sinopse: Sammy (Wesley Johnny/ Billy Unger) e Ray (Carlos McCullers II), tartarugas marinhas e amigos, estão curtindo o coral, com muita água e areia, e ensinando os recém-chocados Ricky e Ella a nadar. De repente, um caçador aparece e os leva para ser parte de um espetacular show aquático em Dubai. O cavalo-marinho e rei do pedaço Big D os recruta para seu projeto de fuga. Sammy e Ray começam a bolar o próprio plano para escapar com seus novos amigos, o peixe-bola Jimbo, a lagosta Annabel, um polvo meigo e uma família de pinguins, quando os pequenos Ricky e Ella chegam determinados a resgatá-los. Após uma série de aventuras e fugas frenéticas, eles vão para o sul para encontrar Shelly (Isabelle Fuhrman), o primeiro e único amor de Sammy.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Playarte

Pré-estreia: João e Maria - Caçadores de Bruxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário