quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 06 de Agosto

Filme: A Origem
Direção: Christopher Nolan
Elenco: Leonardo DiCaprio, Ellen Page, Michael Caine, Ken Watanabe, Marion Cotillard
Sinopse: Don Cobb (Leonardo Di Caprio) é especialista em invadir a mente das pessoas e, com isso, rouba segredos do subconsciente, especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades singulares de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo. Como uma chance para se redimir, Cobb terá de, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito, mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Apenas Cobb é capaz de saber o que está por vir.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte, Severiano Ribeiro
Filme: Meu Malvado Favorito
Direção: Pierre Coffin, Chris Renaud, Sergio Pablos
Elenco: Vozes no original de: Jason Segel, Russell Brand, Steve Carell
Sinopse: Gru (Steve Carell) é o maior vilão do momento, mas tem seu posto abalado pelo novato Vetor (Jason Segel). Para recuperar o topo, ele planeja roubar a Lua, auxiliado pelas criaturas Minion. O problema é que três meninas órfãs veem nele a figura de um pai. Diante disso, Gru fica dividido entre roubar a Lua e abandonar as pequenas ou ficar com elas e desistir dos seus planos.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte, Severiano Ribeiro
Filme: 400Contra1 - A História do Comando Vermelho
Direção: Caco Souza
Elenco: Daniel de Oliveira, Daniela Escobar, Negra Li
Sinopse: William da Silva (Daniel de Oliveira), um dos grandes articuladores daquilo que viria a se tornar o Comando Vermelho, vai parar no presídio de Ilha Grande, onde presos "comuns" eram colocados lado a lado com presos políticos. Neste universo de fugas consecutivas, assaltos e enfrentamento com os policiais locais, as amizades se destacavam e geravam dívidas que faziam com que foragidos retornassem à ilha para libertar seus companheiros.
ONDE: Cinemais, Playarte, Severiano Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário