quinta-feira, 17 de março de 2011

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 18 de Março

Filme: Sexo Sem Compromisso
Direção: Ivan Reitman
Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Cary Elwes
Sinopse: Na comédia romântica ´Sexo sem Compromisso´, dois amigos tinham uma relação amigável baseada em sexo sem compromisso. Quando o relacionamento evolui para um romance, a amizade entra em jogo.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro


Filme: Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
Direção: Jonathan Liebesman
Elenco: Michelle Rodriguez, Bridget Moynahan, Aaron Eckhart
Sinopse: Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo - Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro
 
Filme: Assassino à Preço Fixo

Direção: Simon West
Elenco: Jason Statham, Ben Foster, Donald Sutherland
Sinopse: Arthur Bishop é um ´mecânico´ - um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando o seu mentor e amigo Harry é assassinado, Bishop define sua próxima missão - matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve, se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Animais Unidos, Jamais Serão Vencidos!

Direção: Reinhard Klooss, Holger Tappe
Elenco: Nas vozes originais de: Ralf Schmitz, Thomas Fritsch, Christoph Maria Herbst
Sinopse: Um grupo de animais é forçado a sair de seu habitat por causa da destruição causada pelos humanos. Eles vão para a África. Mas lá, um hotel de luxo está usando toda a água e não há mais nada para os animais. Agora, eles vão se unir para salvar a natureza, travando uma guerra contra os humanos.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Um comentário:

  1. Uma ótima estratégia da produtora foi lançar a comédia ''Sexo sem compromisso'' depois da cerimônia do Oscar. Assim eles podem se ''apoiar'' no sucesso que ela pode trazer ao filme depois de ''Cisne Negro''. Agora, colocar Portman pra fazer par romântico com Kutcher é pra acabar!!!

    ResponderExcluir