sexta-feira, 15 de junho de 2012

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 15 de Junho

 
Filme: Prometheus
Direção: Ridley Scott
Elenco: Charlize Theron, Michael Fassbender, Noomi Rapace, Patrick Wilson, Idris Elba, Guy Pearce
Sinopse: Equipe de exploradores descobre uma pista para a origem da humanidade na Terra, levando-os a uma jornada para os cantos mais escuros do universo. Lá, eles têm de lutar uma batalha terrível para salvar o futuro da raça humana.
Onde: Cinemais, Cinemark e Severiano Ribeiro

 
Filme: As Idades do Amor
Direção: Giovanni Veronesi
Elenco: Robert De Niro, Monica Bellucci, Riccardo Scamarcio, Michele Placido
Sinopse: Três histórias nas diferentes idades do amor. Em Juventude, Roberto (Riccardo Scamarcio) é um jovem e ambicioso advogado que está prestes a casar com Sara (Valeria Solarino). Extremamente organizado em sua vida, ele começa a perder o controle da situação quando conhece Micol (Laura Chiatti), bela e provocante mulher de uma pequena vila na Toscana. Em Maturidade, Fabio (Carlo Verdone) é um famoso apresentador de televisão e tem sido o marido perfeito durante 25 anos. Certa noite, numa festa, ele encontra Eliana (Donatella Finocchiaro), uma mulher cheia de surpresas. Na única noite em que ficam juntos, ela se recusa a ir embora, complicando sua vida. Em Além, Adrian (Robert De Niro) é um professor americano de História da Arte que se mudou para Roma após o divórcio. Ele é amigo de Augusto (Michele Placido), porteiro do prédio onde mora, cuja bela filha Viola (Monica Bellucci) está prestes a quebrar sua existência pacífica e reacender sua paixão.
Onde: Playarte

 
Filme: Hasta La Vista
Direção: Geoffrey Enthoven
Elenco: Tom Audenaert, Isabelle de Hertogh, Gilles De Schrijver
Sinopse: Três jovens de 20 anos amam beber vinho e paquerar as mulheres, mas ainda são virgens. Sob o pretexto de conhecer as vinícolas espanholas, eles embarcam em uma viagem com um objetivo definido: perder a virgindade. E nada os impedirá, nem mesmo suas deficiências físicas: um deles é cego, o outro está confinado a uma cadeira de rodas e o terceiro é tetraplégico.
Onde: Playarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário