sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 26 de Outubro


Filme: 007 - Operação Skyfall
Direção: Sam Mendes
Elenco: Daniel Craig, Javier Bardem, Judi Dench, Naomie Harris, Ralph Fiennes, Albert Finney
Sinopse: A lealdade de James Bond (Daniel Craig) à M (Judi Dench) é testada quando seu passado volta a atormentá-la. Com a MI6 sendo atacada, o agente 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, sem se importar o quão pessoal será o custo disto.
Onde: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Gonzaga - De Pai Para Filho
Direção: Breno Silveira
Elenco: Adelio Lima, Chambinho do Acordeon, Land Vieira
Sinopse: A relação entre o sanfoneiro Luiz Gonzaga (1912-1989) e seu filho, o cantor e compositor Gonzaguinha (1945-1991), dois artistas, dois sucessos. Um do sertão nordestino, o outro carioca do Morro de São Carlos; um de direita, o outro de esquerda. Encontros, desencontros e uma trilha sonora que emocionou o Brasil. Esta é a história de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, e de um amor que venceu o medo e o preconceito e resistiu à distância e ao esquecimento.
Onde: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Intocáveis
Direção: Olivier Nakache, Eric Toledano
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Anne Le Ny
Sinopse: Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático. De início, eles enfrentam vários problemas, já que ambos têm temperamento forte, mas aos poucos passam a aprender um com o outro.
Onde: Cinemark e Playarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário