sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 9 de Novembro


Filme: Selvagens
Direção: Oliver Stone
Elenco: Blake Lively, Taylor Kitsch, Aaron Johnson, Gary Stretch, Benicio Del Toro, John Travolta
Sinopse: Ben (Aaron Johnson) é um empresário e produtor de maconha. Com seu amigo Chon (Taylor Kitsch) - um Seal aposentado - controlam uma lucrativa indústria caseira, criando a melhor erva já desenvolvida. Eles também dividem um amor único por Ophelia (Blake Lively). Tudo corre bem até que traficantes do Cartel de Baja aparecem e exigem entrar no “esquema”.
ONDE: Cinemais

Filme: Os Candidatos
Direção: Jay Roach
Elenco: Will Ferrell, Zach Galifianakis, Jason Sudeikis
Sinopse: Quando o experiente congressista Cam Brady (Will Ferrell) comete uma grande gafe pública antes de um período eleitoral, dois riquíssimos CEOs planejam colocar um candidato rival para ganhar influência no distrito da Carolina do Norte, onde a disputa vai ocorrer. O homem escolhido é o inocente Marty Huggins (Zach Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local. De primeira, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas, com o apoio de seus novos benfeitores, de um gerente de campanha arrojado e das ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar.
ONDE: Cinemark e Cinemais

Filme: Os Infiéis
Direção: Jean Dujardin, Gilles Lellouche, Emmanuelle Bercot, Fred Cavayé, Michel Hazanavicius, Eric Lartigau, Alexandre Courtès
Elenco: Jean Dujardin, Gilles Lellouche, Lionel Abelanski
Sinopse: Dividido em esquetes, o longa é composto de diversas situações cômicas que retratam a infidelidade masculina pela perspectiva de sete realizadores: Jean Dujardi, Gilles Lellouche, Emmanuelle Bercot, Fred Cavayé, Eric Lartigau, Alexandre Courtès e Michel Hazanavicius.
ONDE: Playarte

Filme: Boca
Direção: Flavio Frederico
Elenco: Daniel de Oliveira, Hermila Guedes, Milhen Cortaz
Sinopse: Filme inspirado na história real de Hiroito de Moraes Joanides (Daniel de Oliveira), personagem notório do submundo paulistano entre as décadas de 1950 e 60. Nascido do berço da classe média, é acusado de matar o pai, foge e transforma-se em um dos mais procurados criminosos de seu tempo. Ficou conhecido como Rei da Boca, em referência à Boca do Lixo, área decadente da região central de São Paulo.
ONDE: Cinemark e Cinemais

Filme: Marcados Para Morrer
Direção: David Ayer
Elenco: Anna Kendrick, Jake Gyllenhaal, Cody Horn
Sinopse: Dois policiais, Brian Taylor (Jake Gyllenhaal) e Mike Zavala (Michael Peña), confiscam uma pequena quantia em dinheiro e algumas armas de um cartel de drogas, o que os coloca na mira dos criminosos.
ONDE: Cinemark e Cinemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário