sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 7 de Dezembro

 
Filme: A Sombra do Inimigo
Direção: Rob Cohen
Elenco: Tyler Perry, Matthew Fox, Edward Burns
Sinopse: O detetive/psicólogo Alex Cross (Tyler Perry) se depara com seu maior desafio na figura do cruel Michael "The Butcher" Sullivan (Matthew Fox). À medida que Cross investiga seus tenebrosos assassinatos, Sullivan decide enviar uma sangrenta mensagem ao policial. Dominado pela raiva, Cross jura caçar o criminoso nem que seja a última coisa que ele faça em sua vida. No entanto, Sullivan continua a provocar seu inimigo, forçando-o perigosamente em seus limites como homem da lei e também como pai. E enquanto se aproxima de seu alvo. Cross descobre evidências que apontam para o inimaginável - uma revelação que pode mudar tudo.
ONDE: Cinemark e Playarte

 
Filme: Quatro Amigas e um Casamento
Direção: Leslye Headland
Elenco: Kirsten Dunst, Rebel Wilson, Lizzy Caplan, Paul Corning, Isla Fisher
Sinopse: Três amigas são convidadas para serem damas de honra no casamento de uma ex-colega de escola que elas costumavam ridicularizar.
ONDE: Cinemark e Cinemais

 
Filme: A Última Casa da Rua
Direção: Mark Tonderai
Elenco: Jennifer Lawrence, Elisabeth Shue, Max Thieriot
Sinopse: Uma adolescente muda-se com sua mãe para uma pequena cidade. A garota descobre que, na casa que fica do outro lado da rua, aconteceu um duplo assassinato. Mas as coisas se complicam mesmo quando ela faz amizade com um garoto, único sobrevivente da tragédia.
ONDE: Cinemark e Cinemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário