quinta-feira, 10 de março de 2011

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 11 de Março

Filme: Rango
Direção: Gore Verbinski
Elenco: Vozes de: Johnny Depp, Abigail Breslin, Bill Nighy, Isla Fisher
Sinopse: Rango (voz de Johnny Depp) é um camaleão com crise de identidade que, ao se ver numa cidade do velho-oeste infestada de bandidos, transforma-se sem querer em herói e é forçado a protegê-la. Naturalmente, acaba enfrentando mais dificuldades do que poderia imaginar.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Mistério da Rua 7

Direção: Brad Anderson
Elenco:  Hayden Christensen, Thandie Newton, John Leguizamo
Sinopse: A cidade de Detroit está no escuro, graças a um apagão. A população some e a situação de abandono é evidente. Um grupo de pessoas que não se conhecem é o único sinal de sobrevivência. Eles, então, decidem se proteger em uma taberna abandonada, quando percebem que a escuridão fora do esconderijo está pronta para atacá-los e a única chance de ficar seguro é colocando fim às fontes de luz.
ONDE: Playarte

Filme: Passe Livre

Direção: Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Elenco:  Owen Wilson, Alyssa Milano, Christina Applegate
Sinopse: Cansados da rotina de casamentos, Rick (Owen Wilson) e Fred (Jason Sudeikis) recebem um presente de suas esposas: um passe livre que dura uma semana, na qual eles podem fazer aquilo que bem entenderem. Tudo acertado, os amigos resolvem cair na farra. Inicialmente animados, os amigos começam a entender que a vida de solteiro não é tão maravilhosa como eles achavam.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro


Filme: Doce Vingança

Direção: Steven R. Monroe
Elenco:  Chad Lindberg, Daniel Franzese, Tracey Walter
Sinopse: Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma escritora que sai da cidade e vai para uma encantadora cabana na floresta para começar a escrever um novo livro. Mas a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que a estupram, violentam e a espancam, mas antes que eles possam matá-la, Jennifer se joga em um rio e some. Depois de alguns dias procurando por Jennifer, os quatro homens desistem da busca acreditando que ela tenha morrido e sido levada pelo rio. Mas ela retorna e começa sua vingança.
ONDE: Playarte

Pré-Estreia: Sexo Sem Compromisso

Um comentário:

  1. Exibir Rango na versão dublada é pedir pra morrer. Um dos poucos appeals do filme é exatamente a voz do Depp.

    ResponderExcluir