quinta-feira, 31 de março de 2011

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 1º de Abril

Filme: 127 Horas
Direção: Danny Boyle
Elenco: James Franco, Lizzy Caplan, Kate Mara
Sinopse: Cinebiografia de Aron Ralston (James Franco), alpinista que, ao se aventurar pelas montanhas de Utah, ficou preso por 127 horas - cinco dias - com uma pedra em cima de seu braço. Não aguentando mais a dor e sem ninguém que pudesse ajudá-lo, Ralston decidiu amputar o membro superior com uma faca que levava consigo. Sem o braço, o alpinista escalou cerca de 20 metros.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Playarte

Filme: As Mães de Chico Xavier
Direção: Glauber Filho, Halder Gomes
Elenco: Via Negromonte, Vanessa Gerbelli, Gabriel Pontes, Tainá Müller, Nelson Xavier
Sinopse: Três mães enfrentam problemas: o filho de Ruth (Via Negromonte) está envolvido com drogas; Elisa (Vanessa Gerbelli) tenta dar o máximo de atenção ao seu filho pequeno para suprir a falta do pai; Lara (Tainá Müller) é uma professora surpreendida por uma gravidez não planejada. Com a vida turbulenta, essas três mulheres buscam conforto na doutrina espírita de Chico Xavier (Nelson Xavier).
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro


Filme: Fúria Sobre Rodas
Direção: Patrick Lussier
Elenco: William Fichtner, Nicolas Cage, Billy Burke
Sinopse: Nicolas Cage quer vingança. Ele interpreta Milton, um homem que dirige por quilômetros numa busca pelas pessoas que mataram sua filha e sequestraram seu bebê. A caçada chega a um ponto em que ele se vê obrigado a matar inocentes pelo caminho.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Um comentário: