quinta-feira, 1 de março de 2012

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 2 de Março

Filme: Drive
Direção: Nicolas Winding Refn
Elenco: Ryan Gosling, Carey Mulligan, Bryan Cranston
Sinopse: Ryan Gosling interpreta neste filme um piloto profissional que trabalha em cenas de perseguição de carros em Hollywood. Além disso, ele usa sua habilidade e precisão no volante como motorista em assaltos. Dentro do seu mundo solitário ele conhece Irene (Carrey Mulligan), cujo marido sairá da prisão em poucos dias. Disposto a ajudar essa família a pagar uma antiga dívida, ele se dividirá entre usar todas as suas habilidades para salva-lá ou embarcar em uma fulminante paixão.
Onde: Cinemark, Cinemais e Playarte


Filme: Poder Sem Limites
Direção: Josh Trank
Elenco: Dane DeHaan, Alex Russell, Michael B. Jordan
Sinopse: Três amigos ganham superpoderes de uma substância misteriosa. Quando surgem problemas pessoas, eles precisarão muito um do outro.
Onde: Cinemark e Cinemais


Filme: Anjos da Noite 4 – O Despertar
Direção: Måns Mårlind, Björn Stein
Elenco: Kate Beckinsale, Charles Dance, Michael Ealy, India Eisley, Stephen Rea
Sinopse: Kate Beckinsale retorna seu papel principal como a vampira guerreira Selene, que escapa da prisão para encontrar-se num mundo onde os humanos descobriram a existência dos clãs de vampiros e dos Lycans, e então conduzem uma guerra sem precedentes para erradicar ambas as espécies de imortais.
Onde: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Billi Pig
Direção: José Eduardo Belmonte
Elenco: Selton Mello, Grazi Massafera, Preta Gil, Milton Gonçalves
Sinopse: A aspirante a atriz Marivalda (Grazi), seu marido Wanderley (Selton), um corretor de seguros falido e um falso padre fazem de tudo pra se dar bem na vida. Mas eles acabam nas mãos do chefe do tráfico, a quem prometem salvar a vida de sua filha, atingida num tiroteio durante uma festa em São Cristóvão. Uma grande recompensa em dinheiro está em jogo e agora os três têm que correr atrás do milagre prometido. Em tom de comédia, um porco que fala é o grande conselheiro de Marivalda, que a adverte sobre as trapaças e confusões que o marido está planejando.
Onde: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: A Saga Molusco: Anoitecer
Direção: Craig Moss
Elenco: Heather Ann Davis, Frank Pancheco, Eric Callero
Sinopse: Sátira da saga Crepúsculo, que mostra Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob como você nunca viu antes. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas, mas que não larga do pé dela.
Onde: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Um comentário: