quinta-feira, 29 de março de 2012

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 30 de Março

Filme: O Artista
Direção: Michel Hazanavicius
Elenco: Jean Dujardin, Bérénice Bejo, John Goodman, James Cromwell
Sinopse: Na Hollywood dos anos 20, George Valentin (Jean Dujardin) é uma das maiores estrelas do cinema mudo, participando de dezenas de aventuras ao lado de seu cão da raça Jack Russel Terrier. Inveja de muitos homens, ele lentamente começa a se defrontar com o ostracismo após a invenção e chegada do cinema falado, que tem um desastroso efeito na vida do astro. Enquanto sua amiga Peppy Miller ganha notoriedade com essas mudanças, Valentin é cada vez mais relegado ao esquecimento.
Onde: Cinemais e Playarte

Filme: Fúria de Titãs 2
Direção: Jonathan Liebesman
Elenco: Liam Neeson, Ralph Fiennes, Sam Worthington, Bill Nighy
Sinopse: Uma década depois de derrotar o monstro Kraken, o heróico Perseu (Sam Worthington) tenta levar uma vida calma como pescador e criar sozinho o filho Helius. Quando Hades decide aliar-se a Ares (Edgar Ramírez) e fazer um acordo com Cronos, Perseu tem de deixar de lado as suas pretensões e voltar a participar na luta dos Deuses.
Onde: Cinemais, Cinemark, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida
Direção: Chris Renaud, Kyle Balda
Elenco: Vozes de: Zac Efron, Danny DeVito, Ed Helms, Taylor Swift
Sinopse: O menino Ted descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey , é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax, uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.
Onde: Cinemais, Cinemark, Playarte e Severiano Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário