quinta-feira, 25 de março de 2010

Estréias da Semana em Manaus - 26 de Março


Filme:Como Treinar o Seu Dragão
Diretor: Dean DeBlois, Chris Sanders
Elenco: Vozes originais de Gerard Butler, Jonah Hill, Jay Baruchel, America Ferrera.
Sinopse: O filme se passa em um mundo cheio de Vikings musculosos e dragões selvagens. Um adolescente esquelético e desajeitado, filho de Viking, decide matar um dragão para se tornar um herói, provando seu valor à tribo e ao pai. Mas quando ele se torna amigo do dragão, seu mundo vira de cabeça para baixo.
Duração: 98 mins
Onde: Cinemais, Cinemark, Playarte

Filme: Entre Irmãos
Diretor: Jim Sheridan
Elenco: Natalie Portman, Tobey Maguire, Jake Gyllenhaal,
Sinopse: Sam é casado com Grace, e pai de duas meninas. O irmão mais novo,Tommy, se comporta como um eterno adolescente. Sam junta-se às forças da ONU no Afeganistão, cai prisioneiro e é dado como morto. Tommy passa a ajudar Grace e suas filhas. Inesperadamente, Sam retorna para casa traumatizado e inquieto. Com a dinâmica da casa alterada, os irmãos terão que lidar com o amor, a lealdade e a mulher entre eles.
Duração: 107 mins
Onde: Cinemais, Cinemark, Playarte

Filme: Halloween 2
Diretor: Rob Zombie
Elenco: Tyler Mane, Malcolm McDowell, Brad Dourif
Sinopse: Michael Myers continua sua busca implacável por vingança. Depois que sua irmã Laurie não o aceita como membro da família, ele se torna ainda mais malvado, já que seu único laço com as emoções foi quebrado. Agora, há duas principais vítimas em seu caminho: a jovem Laurie e o dr. Samuel Loomis.
Duração: 104 mins
Onde: Cinemais, Cinemark, Playarte

Em pré-estréia: Atraídos Pelo Crime e Dupla Implacável

Nenhum comentário:

Postar um comentário