domingo, 7 de março de 2010

SET UFAM NO OSCAR 2010 - SUPER COBERTURA

Chegou o dia!

Hoje você vai conferir uma das maiores coberturas de WEB/TV já feitas por uma equipe independente no Brasil!

Durante toda a noite, o SET UFAM vai postar aqui no blog inúmeros vídeos (duração de 2 minutos cada um) com comentários, análises, informações e humor da noite mais especial do cinema.

Além disso, nosso Twitter (set ufam) vai informar em tempo real tudo o que está acontecendo no tapete vermelho, na premiação e nos bastidores de nossa gravação!

Saiba o que você vai assistir no blog hoje a noite:

1) A Pergunta que Não Quer Calar
Thiago Guedes faz uma pergunta para todos os integrantes do SET UFAM: qual vencedor da categoria de melhor filme que mais lhe marcou?

2) Pré-Show do Oscar
Tainá Lima apresenta informações sobre o que está acontecendo no tapete vermelho, as fofocas que envolvem os astros, detalhes de como vai ser a premiação, quem foram os favoritos e os injustiçados. Trazendo todos esses detalhes estarão Beatriz Goés, Mariana Marques e Thamires Clair.

3) Bastidores
Flávia Rezende e Mônica Dias mostram tudo o que estará acontecendo por trás das câmeras. Vocês vão ver o trabalho que nós teremos durante toda a noite.

4) Humor
César Nogueira, Diego Bauer e Mariana Lima vão dar um toque de bom-humor e ironia sobre tudo o que estiver acontecendo durante a premiação do OSCAR 2010.

5) Cerimônia de Premiação do OSCAR 2010
Juliana Andrade vai comandar a cobertura sobre a premiação do OSCAR 2010. Junto com Daniel Freire, Gabriel Machado e Renildo Jr., Juliana vai mostrar os principais vencedores da noite e dar um panorama do encaminhamento da premiação.

Então, é isso!
A partir das 19hrs, acesse o blog do SET UFAM e divirta-se com a nossa cobertura do OSCAR 2010!

Um comentário:

  1. Podecrer, já estou colocando o estoque de piadas em dia. Hoje vai ser sensacional

    ResponderExcluir