domingo, 16 de janeiro de 2011

O que esperar do Globo de Ouro 2011?

Por Diego Bauer – Produtor

O Globo de Ouro é o maior termômetro para o Oscar. Disso todos sabem. E embora seja um lugar comum dizer que será uma noite de poucas surpresas, acho realmente que será uma noite de poucas surpresas, visto que poucas categorias aparentam dar brechas para surpresas.


A Rede Social é o grande favorito da noite. Mesmo que tenha grandes concorrentes como A Origem, O Discurso do Rei e Cisne Negro. E já que é o favorito para melhor filme, também é favorito a melhor diretor, visto que David Fincher venceu a maioria dos festivais que antecederam a premiação de hoje.

(A Rede Social)


As categorias referentes à atuação mostram favoritos, mas também apresentam belos candidatos correndo por fora. Colin Firth é o favorito da noite, com o Discurso do Rei, porém James Franco, por 127 Horas e Jesse Eisenberg, por A Rede Social correm por fora com chances limitadas. Em melhor atriz, Natalie Portman é a grande favorita pela sua atuação em Cisne Negro, e provavelmente não dará chance para Anette Benning.

Agora é sentar na frente da TV, e esperar pela premiação. E se vierem surpresas (o que eu duvido muito), que sejam bem vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário