domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tapete Vermelho - Oscar 2012

Por Mariana Lima

A noite de premiação do Oscar começou, mas antes do início da distribuição das estatuetas outra competição ocorre do lado de fora do teatro: O tapete vermelho.
Famosas desfilam vestidos caríssimos enviados por estilistas conhecidos pelo mundo inteiro.
Infelizmente, nem todas as estrelas acertam e acabam chocando os demais convidados e telespectadores do Oscar.
Confira a lista dos que acertaram e os que tentaram no Tapete Vermelho do Oscar 2012:

O casal mais bonito



Dificilmente os homens ficam feios no Tapete Vermelho. Simples: É difícil ficar feio com a tradicional roupa de gala. Os homens que mais se destacam, no entanto, são os mais simpáticos e neste quesito o George Clooney está garantido.
Para completar, a companheira de Clooney está lindíssima neste vestido metálico com uma flor em detalhe e por isso este foi considerado o casal mais bonito/bem vestido da noite.

Medrosa



Quando uma atriz está com medo de errar no vestido, mas não quer deixar isso claro, abusa do tecido claro e da cauda diferente. E esta foi a escolha da experiente em red carpet, Cameron Diaz. Que peninha, esperávamos mais de você, Cameron!

A gostosona



Há pessoas que insistem em aparecer. Quando não estão concorrendo em nenhuma categoria então a chance de aparecer é usando uma roupa provocante.
Bingo Jennifer Lopez! Roupa colada, um tanto transparente e mostrando suas curvas... Afinal, de que outra maneira ela chamaria atenção nesta noite?


O bom senso



A maioria dos famosos vai ao red carpet para “lançar tendência” ou “chocar” e acaba perdendo o bom senso. Graças a Deus há pessoas no mundo que conseguem conciliar conforto, beleza e estilo.
Ponto para Melissa McCartney!


Bizarrice – 1



Que tentativa foi essa, Shailene? Sério, não me envergonhe! A única coisa que passa pela minha cabeça é que disseram à moça que no teatro fazia muito frio e que era para ela ir bem agasalhada.
Querida, não foi dessa vez que se vestir de Princesa Leia era uma boa escolha.

Bizarrice – 2




Baron Coen tenta sempre chocar, e isso todo mundo sabe. E de fato hoje ele chocou! Só que ao contrário da polêmica que quis causar, o jovem ator conquistou a bizarrice e vergonha alheia mesmo. Try again next year!

Mas nem só de desgraça vive o Oscar. Há sempre pessoas fofinhas que acertam no guarda roupa e arrasam no tapete vermelho. 

Confira os quatro looks mais fofinhos:

1. Milla Jovovich



Vestido branco, com tecido lindo e detalhe chique no ombro. Sem mais, arrasou!


2. Natalie Portman




Mostrando ao mundo que não são necessárias várias plumas (tapa na cara da Cameron) nem uma roupa colada no corpo (Sorry J.LO), para ficar linda.



3. Emma Stone



Arriscou, abusou do lação e da cor e... Acertou! Ficou fashion e linda.


4. Octavia Spencer






Simples, no tecido perfeito, no corte ideal. Ficou charmosa, sem ser vulgar nem cafona. Ponto para Octavia!



Eu sei, eu sei.. Há muitos mais modelitos para serem comentados, mas a noite é muito mais do Cinema do que da Moda.

Continue acompanhando o Oscar 2012 aqui no SET UFAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário