quinta-feira, 12 de abril de 2012

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 13 de Abril

 
Filme: Titanic 3D
Direção: James Cameron
Elenco: Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Kathy Bates, Gloria Stewart, Billy Zane, Bernard Hill, Gloria Stewart
Sinopse:  Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose (Winslet) é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson (DiCaprio), um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos.
ONDE: Cinemark e Cinemais

 
Filme: 12 Horas
Direção: Heitor Dhalia
Elenco: Amanda Seyfried, Jennifer Carpenter, Daniel Sunjata
Sinopse: Quando Jill Parrish (Amanda Seyfried) volta pra casa do seu trabalho noturno e encontra a cama de sua irmã vazia, fica convencida de que o serial killer que a raptou dois anos antes voltou pra terminar o serviço. Mas a polícia não acredita nela e Jill sabe que o tempo está se esgotando. Sem ninguém a quem recorrer, sai em busca de sua irmã e para confrontar aquele que a sequestrou de uma vez por todas.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Playarte

 
Filme: À Toda Prova
Direção: Steven Soderbergh
Elenco: Gina Carano, Michael Angarano, Channing Tatum, Michael Douglas, Antonio Banderas, Ewan McGregor
Sinopse: A agente secreta Mallory Kane (Gina Carano) foi treinada por seu parceiro Kenneth (Ewan McGregor). Eles viajam pelo mundo executando missões que chefes de Estados e governantes fingem não estar a par. Depois da falha de uma missão em Barcelona, Mallory vai para Dublin e trabalha ao lado de Paul (Michael Fassbender). Os rumos desta nova missão levam Mallory a uma armadilha.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Playarte


 
Filme: Como Agarrar Meu Ex-Namorado
Direção: Julie Anne Robinson
Elenco: Katherine Heigl , John Leguizamo, Jason O'Mara
Sinopse: Recém-demitida e divorciada, Stephanie (Katherine Heigl) convenceu o primo Vinnie (Patrick Fischler) a empregá-la como caçadora de recompensas. Já em sua primeira missão, ela tem de capturar o policial aposentado Joe (Jason O'Mara), que descobre ser um ex-namorado que a seduziu e abandonou no colegial.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Playarte

 
Filme: Área Q
Direção: Gerson Sanginitto
Elenco: Isaiah Washington, Ronnie Gene Blevins, Tânia Khalil
Sinopse: Thomas Mathews (Isaiah Washington) é um repórter conceituado no meio jornalístico. Com o desaparecimento de seu filho, a carreira e a vida pessoal entram em declínio. Contrariado, Thomas acaba aceitando fazer uma reportagem no Brasil para investigar contatos imediatos de primeiro, segundo e terceiro grau. Já no Ceará, nas cidades de Quixadá e Quixeramobim, numa região conhecida como “Área Q”, Thomas encontra João Batista (Murilo Rosa), morador local com explicações sobre o que tem acontecido naquela região e, acima de tudo, sobre o filho desaparecido do jornalista. Thomas resiste em acreditar no que ele mesmo testemunha, mas, aos poucos, vai perdendo seu ceticismo diante de eventos evidentemente inexplicáveis.
ONDE: Playarte e Severiano Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário