domingo, 8 de maio de 2011

Cine Vídeo Tarumã - Revendo Filmes de Sucesso

 O Cine Vídeo Tarumã vai exibir nesta semana filmes de sucesso de público e crítica.

O cineclube é coordenado pelo professor Tom Zé, do Dept. de Comunicação Social da UFAM e acontecem no auditório Rio Negro, no ICHL, no Campus da Ufam, no Coroado, zona leste de Manaus. As sessões tem início sempre a partir de 12:30hrs.

Confira a programação:

Filme: Valente
Direção: Neil Jordan
Elenco: Jodie Foster, Brian Delate, Jane Adams
Sinopse: Apresentadora de rádio, Erica Bain (Jodie Foster), tem uma vida que ama e um noivo que adora. Até que um ataque brutal deixa Erica extremamente ferida e seu noivo morto. Então ela começa rondar a cidade em busca dos homens que julga ser os responsáveis. Sua busca por justiça chama atenção da cidade, que acompanha sua perseguição anônima.
Quando: Segunda-Feira (09/05)

Filme: Presságio
Direção: Alex Proyas
Elenco: Nicolas Cage, Rose Byrne, Adrienne Pickering
Sinopse: Nicolas Cage é um professor que, ao examinar o conteúdo de uma cápsula do tempo, descobre alguns desenhos feitos por alunos de uma escola em 1958. Em uma das folhas, há coordenadas de datas, mortes e desastres que aconteceram nestes 50 anos. Ele conclui que algumas delas ainda não ocorreram e que o mundo acabará em uma semana, mas de alguma forma, ele e seus filhos estão relacionados com as tragédias.
Quando: Quarta-Feira (11/05)


Filme: Distrito 9
Direção: Neill Blomkamp
Elenco: Sharlto Copley, Jason Cope, Nathalie Boltt
Sinopse: Em um mundo fictício, extraterrestes tornam-se refugiados na África do Sul, onde ficam segregados dos humanos em uma área chamada Distrito 9. Após quase 30 anos, porém, as autoridades decidem mudá-los de local, o que gera conflitos.
Quando: Sexta-Feira (13/05)

Nenhum comentário:

Postar um comentário