segunda-feira, 9 de maio de 2011

Momento SET UFAM - O Conquistador

Por César Nogueira


Cobrimos o Amazonas Film Festival de 2007 a 2010. Nunca vi ninguém reclamando da loucura que é o evento. Afinal de contas, é muito divertido falar sobre o que se gosta, ver que artistas de verdade pouco se importam com glamour e participar de festas open-bar com mulheres de várias partes do mundo. Essas duas últimas vantagens de trabalhar no AFF renderam uma história que até hoje um grande amigo nosso renega.

Aqui, vamos chamá-lo de O Conquistador. A história, que todos os seus amigos se orgulham, aconteceu ano passado. No intervalo de uma filmagem para o SET UFAM Especial-AFF, encontramos no Teatro Amazonas uma atriz que marcou a nossa infância, que vamos chamá-la de A Loba (23 anos é pouca idade pra ficar levando processo). Diego Bauer, Rafael Ramos, O Conquistador e eu abordamos a artista na condição de fãs. Ela foi atenciosa com a gente. Falou sem em nenhum momento "se achar" por já ter feito isso ou aquilo outro. Nos tratou tanto de igual para igual que deu em cima do nosso amigo.

Depois de ter revelado quem do mundo artístico usa drogas pesadas ou é homossexual, ela afirmou que só bebia se estivesse afim de um cara. Nesse momento, segurou nos ombros do Conquistador e lançou-lhe um olhar sedutor. Ele ficou sem reação e jura que isso é obra da nossa mente. A Loba inclusive lhe deu o e-mail dela; era algo como gostosa_43@hotmail.com. O Conquistador já tinha o nosso respeito por muitas outras coisas, mas o feito aumentou ainda mais a moral dele com a gente. E na festa que aconteceu no fim do dia ele poderia ter mostrado melhor por que é o cara.

A balada, com comida e bebida liberadas, aconteceu no Palácio Rio Negro. Lá pelas tantas da madrugada, quando o DJ tocava, Rafael, eu e até o Bauer já estávamos meio altos. Então, decidimos nos afastar do nosso amigo, para não queimarmos o filme dele com a sua gata. Tinha que concorrer com os urubus em torno dela. Como eram apenas empolgados, a concorrência era desconsiderável. Havia também um Funcionário da SEC, notória e assumidamente gay. À distância, vimos que A Loba seduzia o nosso amigo com danças, fazendo os urubus morrerem de inveja. Infelizmente, o nosso amigo não deu o bote na hora certa, o que deu brecha para os concorrentes se acercarem dela, enquanto o Funcionário da SEC o abordava, elogiando as suas habilidades de dança.

Saímos da festa comemorando o feito do Conquistador. Mesmo tendo arregado e levado cantada de homem, honrou os solteiros do SET UFAM por ter feito uma famosa se passar por ele. O nosso amigo nega até hoje esse causo. Jura que foi só o cabide da Loba. Mas isso é modéstia dele, que diz que nós exageramos as coisas.

Um comentário:

  1. UHSIDHIASHDIUHIEHIUASHDIUHEIHASIDHIEHSIAHDIEHIUSAHDIEHISHADIHEIHSADIHEIHASIDHIEHIAHSDIUHEIUHASD
    GEEEEEEEENTEEEEE, como não lembrar dessa noite?!

    Arrrrrasou Conquistador! Quase pegou a tia que nos acompanhou durante anos no melhor programa infantil da Tv Brasileira :)

    César acho que vai ter volta fikdik

    ResponderExcluir