quinta-feira, 26 de maio de 2011

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 26 de Maio

Filme: Se Beber, Não Case 2
Direção: Todd Phillips
Elenco: Zach Galifianakis, Liam Neeson, Bradley Cooper
Sinopse: Phil, Stu, Alan e Doug viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Severiano Ribeiro e Playarte
Filme: Como Você Sabe
Direção: James Brooks
Elenco: Reese Witherspoon, Owen Wilson, Paul Rudd, Jack Nicholson
Sinopse: Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) é uma mulher dedicada ao esporte, desde sua infância. Quando é cortada da equipe de softball, Lisa perde o rumo e precisa reconstruir sua vida. Então, acaba se envolvendo com Matty (Own Wilson), um jogador de beisebol mulherengo e narcisista. Paralelamente a esse novo romance, Lisa conhece George (Paul Rudd) , um homem de negócios que está sendo acusado de um crime financeiro. Num primeiro encontro entre Lisa e George em que cada um conta os piores dias de suas vidas, eles encontram muita coisa em comum e um futuro que pode não ser tão pessimista quanto eles imaginam.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Playarte

 Filme: Minha Versão do Amor
Direção: Richard J. Lewis
Elenco: Paul Giamatti, Rosamund Pike, Jake Hoffman
Sinopse: Faça um passeio através da fabulosa e comovente história de Barney (Paul Giamatti), contada através de sua visão. Um homem de 65 anos, politicamente incorreto, um alcoólatra, fumante de charutos e amante do hóquei que sempre viveu de forma plema, impulsiva, irascível e destemidamente. Uma reflexão sobre os sucessos de sua vida e suas (numerosas) gafes e fracassos.
ONDE: Cinemark e Playarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário