sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 22 de Fevereiro


Filme: Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer
Direção: John Moore
Elenco: Bruce Willis, Patrick Stewart, Jai Courtney
Sinopse: John McClane (Bruce Willis) vai para a Rússia resgatar o filho Jack (Jai Courteney) da prisão. Com um relacionamento complicado, John e Jack terão de trabalhar juntos para se manter vivos e evitar que uma parte sombria de Moscou consiga controlar armas nucleares.
ONDE: Cinemark e Cinemais

Filme: Cirque Du Soleil - Outros Mundos
Direção: Andrew Adamson
Elenco: Erica Linz, Igor Zaripov, Matt Gillanders
Sinopse: Jovem casal que está separado tem de viajar através de mundos surpreendentes e repletos de sonhos do Cirque du Soleil para se encontrar, enquanto as plateias experimentam a imersiva tecnologia 3D que lhes permitirá saltar, sobrevoar, nadar e dançar com os artistas.
ONDE: Cinemark e Cinemais

Filme: O Reino Perdido
Direção: Maxim Sveshnikov, Vlad Barbe
Sinopse: Ao desejar criar um novo mundo no qual o vento polar esfrie as almas humanas, a Rainha da Neve cobre o planeta com gelo e ordena a destruição de todas as artes. De acordo com as previsões de um espelho mágico, a última ameaça aos seus planos está no mestre vidreiro Vegard, cujos espelhos refletem não apenas a aparência, mas também as almas das pessoas. Então, o vento polar sequestra Vegard e sua esposa Una, deixando seus filhos Kai e Gerda para trás. O tempo passa e os servos da Rainha acabam capturando também Kai, acreditando que o garoto seja o sucessor de seu pai. Mas sua irmã Gerda, agora uma garota muito corajosa, não vai deixar isso barato e encara todos os obstáculos ao lado de seus novos amigos para salvar o irmão e voltar a aquecer os corações das pessoas.
ONDE: Cinemais e Playarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário