quarta-feira, 20 de abril de 2011

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 20 de Abril

 
Filme: Hop – Rebelde Sem Páscoa
Direção: Tim Hill
Elenco: Vozes originais de: Kaley Cuoco, Russell Brand, James Marsden
Sinopse: Júnior (voz original de Russell Brand) está preses a suceder seu pai e se tornar o Coelho da Páscoa. Mas o que ele quer mesmo é se tornar um baterista de sucesso. Júnior foge da Ilha de Páscoa, vai para o mundo dos humanos e é atropelado pelo atrapalhado Fred (James Mardsen). Enquanto tenta perseguir seu sonho, outros eventos acontecem na ilha e a Páscoa precisará ser salva.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

 
Filme: Lope
Direção: Andrucha Waddington
Elenco: Selton Mello, Sonia Braga, Alberto Ammann, Pilar López de Ayala
Sinopse: ´Lope´ acompanha a juventude do espanhol Lope de Vega, um dos maiores dramaturgos e poetas de todos os tempos, autor de obras como "Amarílis" e "La Arcádia".
ONDE: Cinemark e Cinemais 

Filme: Sobrenatural
Direção: James Wan
Elenco: Patrick Wilson, Rose Byrne, Barbara Hershey
Sinopse: Uma família tenta impedir que maus espíritos aprisionados em seu filho em coma, dominem sua mente.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro


Filme: Uma Manhã Gloriosa
Direção: Andrucha Waddington
Elenco: Harrison Ford, Rachel McAdams, Diane Keaton
Sinopse: Quando a esforçada produtora de TV Becky Fuller (McAdams) é despedida de um telejornal local, sua carreira começa a parecer tão ruim quanto sua infeliz vida amorosa. Arrumando um emprego no "Daybreak", noticiário nacional da manhã em último lugar em audiência, Becky decide revitalizar o programa contratando o lendário âncora Mike Pomeroy (Ford). Mas infelizmente Pomeroy se recusa a cobrir temas habituais de programas matinais como fofocas de celebridades, tempo, moda e artesanato - quanto mais trabalhar com sua nova co-apresentadora, Colleen Peck (Keaton), ex-vencedora de concursos de beleza e personalidade de longa data de programas matinais que está mais do que feliz cobrindo o "noticiário" da manhã.
ONDE: Cinemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário