segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cine Vídeo Tarumã - Especial Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é o tema do “Cine Vídeo Tarumã” desta semana.

O cineclube da Universidade Federal do Amazonas é coordenado pelo professor de Comunicação Social, Tom Zé e tem exibições nas segundas, quartas e sextas a partir de 12:30hrs.

As sessões acontecem no Auditório Rio Negro, no ICHL, Campus Universitário, Coroado. Entrada é gratuita.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DESTA SEMANA


Filme: (500) Dias Com Ela
Direção: Marc Webb
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel, Geoffrey Arend
Sinopse: Contado de forma não-linear, o filme narra a história de um rapaz que acredita no amor, mas se apaixona por uma garota que pensa diferente.
Quando: Segunda (06/06)

Filme: Clamor do Sexo
Direção: Elia Kazan
Elenco: Warren Beatty, Natalie Wood, Pat Hingle, Audrey Christie
Sinopse: A história de amor entre dois jovens do interior do Kansas. Wilma Dean Loomis (Natalie Wood), Deanie, é uma jovem bonita e sensível, apaixonada pelo namorado Bud Stamper (Warren Beatty). Mas o jovem vai estudar em Yale, durante quatro anos. Pressionado pelo pai, o rapaz deixa Deanie para encontrar outro tipo de garota, que corresponda mais as suas necessidades sexuais. A quebra da Bolsa em 1929 e as mudanças na vida das duas famílias farão com que os jovens aprendam lições duras e tristes da vida e do amor.
Quando: Quarta (08/06)


Filme: Aprendendo a Amar
Direção: Til Schweiger
Elenco: Til Schweiger, Nora Tschirner
Sinopse: Ludo Decker é um fútil repórter sensacionalista que vive em Berlim. Sua rotina diária é espionar e descobrir fofocas das celebridades para um tablóide. Ele também se aproveita do seu trabalho para conquistar as mulheres. Quando Ludo e seu fotógrafo estão espionando uma festa de noivado, eles quebram o domo de vidro da casa por acidente e caem em cima do bolo. Ludo é condenado a prestar 300 horas de serviço comunitário em uma creche. Lá ele conhece Anna, sua vizinha de infância, que era sempre ridicularizada por ele. Como vingança, ela o escolhe para os mais humilhantes trabalhos. Porém com o convívio, a tensão entre os dois se dissipa e eles se tornam mais que amigos, fazendo com que Ludo descubra como dar valor às coisas que realmente importam e encontre o verdadeiro sentido do amor.
Quando: Sexta (10/06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário