quinta-feira, 9 de junho de 2011

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 10 de Junho

Filme: Namorados Para Sempre
Direção: Derek Cianfrance
Elenco: Ryan Gosling, Michelle Williams, Mike Vogel
Sinopse: Um casal se encontra e se perde no amor. Com base nas lembranças do passado juntos, Dean (Ryan Gosling) e Cindy (Michelle Williams) tentam salvar seu casamento nesta relação despedaçada.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Playarte 

Filme: Kung Fu Panda 2
Direção: Jennifer Yuh
Elenco: Vozes na versão original de Angelina Jolie, Seth Rogen, Gary Oldman, Jackie Chan, Jack Black
Sinopse: Po (voz original de Jack Black) agora é Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz juntamente com os Cinco Furiosos, seus amigos e colegas mestres do Kung Fu. Porém, surge um vilão que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser detida para conquistar a China e destruir o kung fu. Po terá de rever seu passado e descobrir os segredos de suas misteriosas origens e, assim, conseguir revelar a força que necessita para vencer.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Qualquer Gato Vira-Lata
Direção: Tomas Portella
Elenco: Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo
Sinopse: A história mostra um divertido triângulo amoroso em que Tati (Cleo Pires), uma jovem abandonada por Marcelo (Dudu Azevedo), busca ajuda com Conrado (Malvino Salvador), um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar o namorado. Tudo baseado nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e, os machos, audaciosos. Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário