quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 04 de Fevereiro

Filme: Cisne Negro
Direção: Darren Aronofsky
Elenco: Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder, Vincent Cassel
Sinopse: Apoiada pela mãe, uma bailarina aposentada, Nina (Natalie Portman) se dedica totalmente à companhia de dança de balé da qual faz parte. A grande oportunidade desta jovem surge quando o diretor artístico Thomas Leroy (Vicent Cassel) procura por uma dançarina para protagonizar O Lago dos Cisnes. Lily (Mila Kunis) tem toda a aptidão para a sensualidade do Cisne Negro, enquanto Nina se mostra ideal para viver o Cisne Branco, inocente e gracioso. Nesta disputa, Nina passa a conhecer melhor o seu lado sombrio, e este autoconhecimento pode ser destrutivo.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: O Vencedor
Direção: David O. Russell
Elenco: Mark Whalberg, Christian Bale, Amy Adams, Melissa Leo
Sinopse: Dicky Ecklund (Christian Bale) é uma lenda do boxe que desperdiçou o seu talento e a sua grande chance. Agora, o seu meio-irmão Micky Ward (Mark Wahlberg) tentará se tornar uma nova esperança de campeão e superar as conquistas de Dicky. Cinebiografia do boxeador Mickey "Irish" Ward, um dos maiores nomes do esporte nos anos 80.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Playarte

Filme: Santuário
Direção: Alister Grierson
Elenco: Richard Roxburgh, Alice Parkinson, Rhys Wakefield
Sinopse: Uma equipe de mergulhadores embarca em expedição perigosa num sistema de cavernas subaquáticas ainda não explorado pelo homem. Tudo vai bem até que uma tempestade tropical os prende nas profundezas e eles têm de achar uma saída enquanto lutam pela sobrevivência em terreno inóspito.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Splice - A Nova Espécie
Direção: Vincenzo Natali
Elenco: Adrien Brody, Sarah Polley, David Hewlett
Sinopse: Elsa (Sarah Polley) e Clive (Adrien Brody) são jovens cientistas que desafiam os limites éticos e legais ao avançar com experiências envolvendo DNA. Em segredo, eles pretendem criar um novo organismo chamado Dren para ajudar a medicina moderna. A criatura se desenvolve rapidamente em uma criança deformada e tudo começa fugir ao controle dos cientistas.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Pré-Estreia: O DISCURSO DO REI (Millenium Shopping)

Nenhum comentário:

Postar um comentário